📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe de José Mourinho sonha com empréstimo de jogador do Real Madrid em janeiro

- Advertisement -

O Fenerbahçe está atento à situação de Arda Guler no mercado. Internacional turco tem tido pouco espaço no Real Madrid.

Arda Guler deixou o Fenerbahçe no verão de 2023 e assinou pelo Real Madrid. Apesar de se ter destacado quando somou minutos, o pouco espaço que o internacional turco abre espaços à esperança do clube orientado por José Mourinho.

De acordo com o Fanatik, o Fenerbahçe acompanha com especial atenção a situação de Arda Guler nos merengues e espera por uma decisão do Real Madrid quanto ao jogador. A mesma fonte dá conta de que, se os espanhóis considerarem emprestar a jóia da coroa turca, o emblema orientado por José Mourinho vai rapidamente tentar assegurar um empréstimo já no mês de janeiro.

Arda Guler soma 290 minutos repartidos em 10 jogos pelo Real Madrid nesta temporada. Carlo Ancelotti já abordou a ausência de minutos do internacional turco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo ganha corrida a Palmeiras de Abel Ferreira e é o novo campeão do Brasileirão: eis os resultados do dia

O Flamengo venceu em casa o Ceará por 1-0 e conquistou assim o Brasileirão. Palmeiras ganhou na casa do Atlético Mineiro por 3-0.

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Itália: Inter Milão goleia Veneza enquanto Nápoles elimina Cagliari nas grandes penalidades

Inter Milão goleou por 5-1 o Veneza enquanto o Nápoles eliminou o Cagliari nas grandes penalidades. Ambos seguem para os quartos de final da Taça de Itália.

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.