Viktor Gyokeres avalia estreia na Champions League e garante: «É bom receber crédito pelo que se faz em campo»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres está em grande destaque no Sporting. O avançado dos leões voltou a integrar convocatória da Suécia.

Viktor Gyokeres voltou a integrar as escolhas da Suécia onde é cada vez mais indiscutível. O avançado falou da importância dos cuidados com o corpo e da ausência de Alexander Isak nesta convocatória.

«Sim, tenho de me manter saudável e inteiro. Cuidar do meu corpo. Não vamos jogar com dois noves puros, por isso é claro que vai ser diferente nesse aspeto, mas temos jogadores que podem jogar de outras formas. Penso que nos podemos adaptar a isso», referiu o sueco ao Sportbladet.

Viktor Gyokeres falou ainda da estreia na Champions League, no encontro diante do Lille. O avançado agradeceu ainda todos os elogios pelas performances em campo.

«Senti-me bem. O primeiro jogo foi especial, claro, foi bom marcar e ganhar. Depois, o segundo jogo com o PSV correu bem, mas, de qualquer forma, foi um bom começo com quatro pontos. É claro que é bom receber crédito pelo que se faz em campo e que muitas pessoas o vejam. Houve uma entrevista depois em que disseram que muitas pessoas estavam de olho em mim, por isso espero que também possam mostrar isso no futuro», frisou ainda o homem da máscara.

Nesta temporada, e entre Sporting e Suécia, Viktor Gyokeres leva 15 golos e cinco assistências em apenas 13 jogos.

Viktor Gyokeres Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United prepara 40 milhões de euros por jovem promessa do Palmeiras de Abel Ferreira

O Manchester United está disposto a apresentar uma proposta de 40 milhões de euros por Eduardo Conceição, jogador que representa o Palmeiras.

Subir do Campeonato de Portugal para a Primeira Liga: quem é Lucca Giuntini, reforço do Alverca?

Lucca Giuntini está perto de ser confirmado como reforço do Alverca, deixando o Mirandela a título definitivo, depois de uma época.

Friburgo interessado em guarda-redes em destaque na Alemanha

Nahuel Noll pode mudar-se para o Friburgo no final da temporada. O jogador está cedido pelo Hoffenheim ao Hannover 96.

Há mais um treinador associado ao Real Madrid: técnico é uma das sensações da Bundesliga

Sebastian Hoeness é um dos nomes que está a ser acompanhado pelo Real Madrid. O alemão orienta atualmente o Estugarda.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca vai ao Mirandela do Campeonato de Portugal contratar reforço para a próxima temporada

O Alverca selou a contratação de Lucca Giuntini. Médio brasileiro em final de contrato com o Mirandela vai rumar aos ribatejanos.

Samu Costa marca no empate do Mallorca e Athletic garante ultrapassagem na tabela: eis os primeiros resultados do dia na La Liga

O Mallorca de Samu Costa empatou contra o Valência com golo do internacional português. Já o Athletic venceu o Osasuna.

Amine El Ouazzani continua a somar minutos depois de mais de 3 meses de fora por lesão no Braga

Amine El Ouazzani continua a procurar a melhor forma física. Avançado do Braga voltou a somar minutos no empate diante do Famalicão.