📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As contas de Portugal para se apurar já na terça-feira na fase de grupos da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal pode garantir o apuramento já na próxima terça-feira frente à Croácia. A equipa de Roberto Martínez soma três vitórias em três jogos na fase de grupos.

Portugal pode garantir o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações já nesta terça-feira. A equipa treinada por Roberto Martínez venceu a Polónia na terceira jornada e pode confirmar, desde já, o apuramento para a próxima fase caso consiga vencer a Escócia, em Glasgow, e a Polónia não vencer, em casa, a Crócia.

Desta forma, Portugal ficaria com 12 pontos em quatro jogos e o terceiro e quarto classificados do grupo A1 nunca teriam hipóteses matemáticas de alcançar a equipa das quinas.

Neste modelo da Liga das Nações, passam os dois primeiros classificados de cada grupo, sendo que haverá, pela primeira vez, quartos de final da competição.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca confirma contrato profissional para ex-Sporting

O Alverca anunciou durante esta sexta-feira que Kevin Neves assinou um contrato profissional com o emblema ribatejano.

Renato Sousa e o Sporting x Marinhense: «Nós até estamos perto de Fátima… até podemos acreditar em milagres»

Renato Sousa realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Marinhense, válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside faz antevisão do FC Porto x Sintrense: «Jogar no Dragão vai ser muito, muito difícil, como se calhar não era há muito...

David Maside realizou esta sexta-feira a antevisão à partida entre o FC Porto e o Sintrense, para a Taça de Portugal.

FC Porto faz homenagem a Jorge Costa no banco de suplentes do Estádio do Dragão

O FC Porto apresentou, esta sexta-feira, uma homenagem a Jorge Costa com uma imagem gravada no banco de suplentes do Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola encantado com internacional português: «É absolutamente um dos melhores jogadores que treinei na minha carreira»

Pep Guardiola está muito satisfeito com o rendimento de Bernardo Silva, deixando vários elogios ao internacional português.

Américo Branco na lista de candidatos para diretor desportivo do AZ Alkmaar

Américo Branco, português de 35 anos que atualmente dirige o Fortuna Sittard, está a ser apontado ao AZ Alkmaar, para o cargo de diretor desportivo.

Terramoto na Premier League: clubes aprovam limite salarial e vão haver sanções

Os emblemas da Premier League provaram durante esta sexta-feira a imposição de um limite salarial a partir da próxima temporada.