As contas de Portugal para se apurar já na terça-feira na fase de grupos da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal pode garantir o apuramento já na próxima terça-feira frente à Croácia. A equipa de Roberto Martínez soma três vitórias em três jogos na fase de grupos.

Portugal pode garantir o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações já nesta terça-feira. A equipa treinada por Roberto Martínez venceu a Polónia na terceira jornada e pode confirmar, desde já, o apuramento para a próxima fase caso consiga vencer a Escócia, em Glasgow, e a Polónia não vencer, em casa, a Crócia.

Desta forma, Portugal ficaria com 12 pontos em quatro jogos e o terceiro e quarto classificados do grupo A1 nunca teriam hipóteses matemáticas de alcançar a equipa das quinas.

Neste modelo da Liga das Nações, passam os dois primeiros classificados de cada grupo, sendo que haverá, pela primeira vez, quartos de final da competição.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Sporting quer mais um 6 além de João Palhinha e há 2 alvos

O Sporting quer contratar dois médios defensivos. O grande alvo para a posição é João Palhinha, que conhece bem a casa.

Pedro Gonçalves pode juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Pedro Gonçalves pode juntar-se ao Al Nassr no próximo mercado de transferências, deixando o Sporting em definitivo.

Carlo Ancelotti aborda ausência nos convocados do Brasil para o Mundial 2026: «Lamentamos muito»

Carlo Ancelotti falou sobre a ausência de João Pedro na convocatória da Seleção do Brasil para o Mundial 2026.

Carlo Ancelotti explica chamada de Neymar e aponta: «Vai ser um jogador importante neste Mundial»

Carlo Ancelotti falou sobre a chamada de Neymar à convocatória para o Mundial 2026. Selecionador do Brasil aborda ainda ausências.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora aborda mercado e ainda diz: «Ficaria muito contente por ficar no FC Porto»

Rodrigo Mora falou sobre o mercado em entrevista ao Canal 11. Médio criativo diz que «o que tiver de acontecer... acontecerá».

Rodrigo Mora a horas da convocatória: «O meu único sonho neste momento, depois de já ter sido campeão, é ir ao Mundial»

Rodrigo Mora tem o sonho de ir ao Mundial 2026. Médio criativo do FC Porto recorda experiência na Seleção Nacional e fala sobre alguns jogadores.

Rodrigo Mora e a chegada de Francesco Farioli ao FC Porto: «Sinto que sou um jogador diferente e e melhor em muitos aspetos»

Rodrigo Mora falou sobre as substituições ao minuto 60. Médio do FC Porto abordou ainda impacto da chegada de Francesco Farioli.