Custou 60 milhões ao Chelsea e está a ponderar sair por não ser titular no clube londrino

- Advertisement -

A vida de Christopher Nkunku no Chelsea pode ser de curta duração. O avançado francês não está satisfeito com a pouca utilização e pode sair do clube londrino.

Christopher Nkunku pode vir a deixar o Chelsea. De acordo com o Football Insider, o avançado francês de 26 anos não está feliz com a vida no clube londrino, uma vez que não tem sido opção recorrente nas escolhas iniciais de Enzo Maresca [tem sido suplente de Nico Jackson e soma cinco titularidades em onze jogos].

A mesma fonte refere que Christopher Nkunku está a avaliar opções e que pode vir a tentar negociar a sua saída do Chelsea já no próximo verão, apenas duas temporadas depois de ter assinado com o emblema da Premier League.

Christopher Nkunku está a cumprir a sua segunda época no Chelsea e tem tido vários problemas físicos, depois de ter sido contratado ao RB Leipzig por 60 milhões de euros. Nesta época soma sete golos em onze partidas.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Tomás em lágrimas dedica golo ao pai: «Tem sido o pior momento para da minha vida, mas sei que ele está orgulhoso de...

Tiago Tomás marcou um dos golos da goleada do Estugarda frente ao Celtic. Avançado confessou momento difícil devido à morte do pai.

Liam Rosenior defende Vinícius Júnior e apela: «Se algum treinador, jogador ou dirigente for considerado culpado de racismo, não deveria estar no futebol»

Liam Rosenior reagiu ao alegado insulto racista proferido por Gianluca Prestianni na direção de Vinícius Júnior. Técnico do Chelsea manifestou-se.

Nuno Espírito Santo reage ao episódio entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Não há espaço para o racismo no futebol nem na sociedade»

Nuno Espírito Santo foi questionado sobre o alegado insulto racista proferido por Gianluca Prestianni. Técnico deixou mensagem contra o racismo.

Boston Celtics vão a São Francisco vencer os Golden State Warriors na NBA com Neemias Queta em destaque

Os Boston Celtics venceram os Golden State Warriors na NBA. Neemias Queta foi titular e teve contributo importante.

PUB

Mais Artigos Populares

Orkun Kokçu ainda nem é jogador do Besiktas em definitivo e já recebe propostas de transferência de 30 milhões de euros

Orkun Kokçu é alvo do Zenit, mas o Besiktas mete entraves à saída. Clube turco já recusou proposta de 30 milhões de euros dos russos.

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.