Presidente do Montpellier despede treinador em direto e critica jogadores: «Tenho vergonha pelo meu clube e pelos adeptos»

- Advertisement -

Laurent Nicollin, presidente do Montpellier, mostrou o desagrado após vexame diante do Marselha. Michel Der Zakarian foi despedido.

Laurent Nicollin despediu Michel Der Zakarian, treinador do Montpellier em direto. O presidente do clube apareceu na flash interview da DAZN para anunciar a decisão após a derrota por 5-0 diante do Marselha.

«Disse-lhe que isto acaba esta noite. E aos jogadores informei que, graças ao seu trabalho, despediram um treinador», referiu o presidente do Montpellier.

Com mais serenidade, Laurent Nicollin também marcou presença na conferência de imprensa onde voltou a explicar a decisão e criticou a prestação dos jogadores.

«Posso dizer-vos que coloquei um ponto final no contrato do Michel De Zakarian. Já não é treinador do Montpellier. Depois da prestação e da atitude que vi esta noite, senti-me obrigado a intervir e a colocar um ponto final na nossa colaboração. Não faço isto com alegria, porque é alguém de quem gosto muito, mas o clube está acima de tudo», começou Laurent Nicollin que prosseguiu com uma visão cinzenta sobre o futuro.

«Não há nada previsto para o futuro neste momento. Estou envergonhado por termos perdido este jogo por 5-0, tenho vergonha pelo meu clube e pelos adeptos. Espero que tenhamos um estado de espírito diferente no próximo domingo contra o Toulouse. A vida no futebol é assim. Quando não há resultados é mais fácil mudar de treinador do que 25 jogadores», concluiu o presidente do conjunto francês.

Com apenas quatro pontos, resultantes de uma vitória e um empate, em oito jogos, o Montpellier ocupa o 18º e último lugar da Ligue 1.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liam Rosenior confirma lesão de Reece James: «Pode parar semanas»

Liam Rosenior confirmou que Reece James sofreu um problema muscular na coxa e pode enfrentar uma paragem de várias semanas.

Manchester United faz casting para treinador: exigências dos ingleses são elevadas e deve chegar nome de peso ao Old Trafford

O Manchester United prepara-se para contratar um novo treinador na próxima temporada, para suceder a Michael Carrick.

Francisco Cabral termina ligação com Lucas Miedler no Ténis e une esforços com o multicampeão Joe Salisbury

Francisco Cabral terminou a ligação com Lucas Miedler e forma agora dupla com o antigo número um mundial britânico, Joe Salisbury.

Ousmane Dembélé aponta à permanência no PSG

Ousmane Dembélé quer ficar no PSG. O internacional francês afirmou que não há nenhuma razão para não permanecer em França.

PUB

Mais Artigos Populares

Já está definido o árbitro do encontro entre o Braga e o Ferencváros para a Europa League

O árbitro sueco Glenn Nyberg foi o escolhido pela UEFA para apitar a receção do SC Braga ao Ferencváros, referente à segunda mão dos oitavos de final da Europa League.

Para entrar nos planos de Francesco Farioli para 2026/27? Emprestado do FC Porto continua a impressionar

Ángel Alarcón foi emprestado pelo FC Porto ao Utrecht e está a ser um dos destaques do emblema que atua na Eredivisie.

Hora das decisões: onde ver os grandes jogos da Champions League desta semana?

Durante esta semana vão ficar definidos os encontros dos quartos de final da Champions League, com algumas eliminatórias ainda indefinidas.