Presidente do Montpellier despede treinador em direto e critica jogadores: «Tenho vergonha pelo meu clube e pelos adeptos»

- Advertisement -

Laurent Nicollin, presidente do Montpellier, mostrou o desagrado após vexame diante do Marselha. Michel Der Zakarian foi despedido.

Laurent Nicollin despediu Michel Der Zakarian, treinador do Montpellier em direto. O presidente do clube apareceu na flash interview da DAZN para anunciar a decisão após a derrota por 5-0 diante do Marselha.

«Disse-lhe que isto acaba esta noite. E aos jogadores informei que, graças ao seu trabalho, despediram um treinador», referiu o presidente do Montpellier.

Com mais serenidade, Laurent Nicollin também marcou presença na conferência de imprensa onde voltou a explicar a decisão e criticou a prestação dos jogadores.

«Posso dizer-vos que coloquei um ponto final no contrato do Michel De Zakarian. Já não é treinador do Montpellier. Depois da prestação e da atitude que vi esta noite, senti-me obrigado a intervir e a colocar um ponto final na nossa colaboração. Não faço isto com alegria, porque é alguém de quem gosto muito, mas o clube está acima de tudo», começou Laurent Nicollin que prosseguiu com uma visão cinzenta sobre o futuro.

«Não há nada previsto para o futuro neste momento. Estou envergonhado por termos perdido este jogo por 5-0, tenho vergonha pelo meu clube e pelos adeptos. Espero que tenhamos um estado de espírito diferente no próximo domingo contra o Toulouse. A vida no futebol é assim. Quando não há resultados é mais fácil mudar de treinador do que 25 jogadores», concluiu o presidente do conjunto francês.

Com apenas quatro pontos, resultantes de uma vitória e um empate, em oito jogos, o Montpellier ocupa o 18º e último lugar da Ligue 1.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho não dá margem de erro e estabelece 2 condições ao Real Madrid

José Mourinho vai começar em breve a trabalhar no Real Madrid e estabeleceu duas condições importantes para aceitar o regresso.

Samu Costa capta as atenções: internacional português é alvo de histórico espanhol (e Sporting está atento)

Samu Costa pode deixar de ser jogador do Mallorca. O Real Bétis está interessado no internacional português de 25 anos.

FC Porto não tem contactos por Diogo Costa mas já definiu o valor do guarda-redes

O FC Porto ainda não recebeu abordagens por Diogo Costa, mas só vai vender o jogador por 60 milhões de euros, a sua cláusula de rescisão.

Portugal Sub-20: Oceano Cruz convoca 23 jogadores para a disputa do Torneio de Toulon

Oceano Cruz convocou 23 atletas para o Torneio de Toulon. Portugal defronta o Japão, Costa do Marfim, Venezuela e Canadá.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Costa reage à chamada para o Mundial: «Sei que estou bastante preparado e que vou dar respostas»

Samu Costa foi convocado por Roberto Martínez para o Mundial. O médio do Maiorca encara a chamada surpresa como uma motivação extra.

Braga vai recomprar jogador por 400 mil euros: brasileiro foi um dos destaques da Primeira Liga

O Braga deve confirmar nos próximos dias a contratação de Bernardo Fontes, guarda-redes que representou o Tondela.

Surpresa do ano em Portugal? Thomas Muller (e outros jogadores) podem comprar o Estrela da Amadora por 40 milhões de euros

Thomas Muller, Mats Hummels e Yann Sommer estão interessados em comprar a SAD do Estrela da Amadora, equipa da Primeira Liga.