📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Baixa de peso no Inter Milão com jogo grande em risco

- Advertisement -

Hakan Çalhanoglu é baixa de peso no Inter Milão e poderá falhar o jogo com a Juventus no próximo domingo.

O Inter Milão anunciou que Hakan Çalhanoglu sofreu uma lesão na partida diante da AS Roma e que a sua situação será avaliada diariamente. O médio turco foi substituído ao minuto 12 do encontro.

«Hakan Çalhanoglu foi submetido a uma ressonância magnética no Instituto Clinico Humanitas, em Rozzano, depois de ter sido substituído contra a Roma. Os exames revelaram um alongamento dos adutores da coxa esquerda. A sua situação será avaliada dia a dia», pode ler-se no comunicado dos Nerazzurri.

Segundo adianta o jornalista Gianluca Di Marzio, o médio de 30 anos vai falhar a partida de amanhã diante do Young Boys a contar para a 3.ª jornada da fase de liga da Champions League, e corre risco de falhar também o desafio diante da Juventus no próximo domingo.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.

Quem é Patrick Dippel, o futuro chief scout do Benfica?

Patrick Dippel vai ser o novo chief scout do Benfica. Conhece melhor o percurso do alemão de 45 anos, que soma passagem pelo Bayern Munique.

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Carpini sucede a Martín Palermo e é o novo técnico do Fortaleza

Thiago Carpini é o novo treinador do Fortaleza. O técnico sucede assim a Martín Palermo no cargo, após a despromoção do emblema brasileiro.

Abel Braga é o novo Diretor Desportivo do Internacional 

Abel Braga é o novo Diretor Desportivo do Internacional. O técnico foi oficializado como treinador do emblema brasileiro a novembro de 2025.

Mariana Cabral deixa equipa técnica dos Utah Royals

Mariana Cabral anunciou esta quinta-feira que terminou a sua ligação aos Utah Royals. A ex-Sporting era treinadora adjunta de Jimmy Coenraets.