Pepe assume: «Estou a desfrutar muito a minha vida de pós-jogador»

- Advertisement -

Pepe retirou-se dos relvados no final da temporada 2023/24, após a participação de Portugal no Euro 2024. O ex-central parece estar a apreciar a retirada.

Pepe marcou presença na entrega de uma bolsa a Bárbara Caetano da Mota, investigadora da Faculdade de Medicina do Porto, que se realizou no Instituto Português de Oncologia. Em declarações à Agência Lusa, o antigo central assumiu que está a apreciar a sua retirada:

«Sou daqueles que deixou tudo dentro de campo enquanto jogador. Agora, estou a desfrutar muito a minha vida de pós-jogador. E a vida é muito bonita e eu estou a vive-la como nunca vivi, porque sempre fui muito dedicado à minha profissão».

O ex-jogador indicou que é muito importante contribuir para este tipo de causas.

«É um momento importante e espera que sirva de exemplo. É uma alegria imensa poder contribuir para esta área, de investigação, que é muito importante para a nossa sociedade».

Pepe patrocinou a bolsa que foi entregue, sendo o seu valor o de 18 mil euros. O português retirou-se no final da temporada 2023/24.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Carreras reage à polémica do Benfica x Real Madrid: «Estamos juntos, irmão»

Álvaro Carreras saiu em defesa de Vinícius Júnior, que acusou Gianluca Prestianni de um ato racista durante o Benfica x Real Madrid.

Benfica qualificou-se apenas uma vez nas oito ocasiões que perdeu a primeira mão em casa

Após a derrota caseira por 1-0 frente ao Real Madrid, o Benfica tentará dar a volta à eliminatória, algo que conseguiu fazer apenas uma vez, em 1999.

Jornalista espanhola descreve o caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni como um «Escândalo Mundial»

A jornalista da esRadio, Maria Trisac, deixou fortes críticas aos acontecimentos que envolveram Vinícius Júnior no embate da Champions League frente ao Benfica.

Benfica emite comunicado oficial no qual descreve «campanha de difamação» contra Gianluca Prestianni

Esta quarta-feira, o Benfica emitiu um comunicado oficial, no qual demonstraram confiança no argentino e manifestaram «total colaboração»com a UEFA. 

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo apoia Vinícius Júnior: «Dói ver alguém ser atacado por ser quem é»

O Flamengo, onde Vinícius Júnior se estreou como profissional, saiu em defesa do brasileiro nas redes sociais, relativamente às acusações de racismo.

Sporting: Nápoles prepara-se para acionar opção de compra de Alisson Santos

O Nápoles quer avançar para a compra de Alisson Santos ao Sporting. O empréstimo contempla uma opção de compra de 16,5 milhões de euros.

Imprensa espanhola reage ao triunfo do Real Madrid: «Vinícius põe Lisboa de pernas para o ar»

A imprensa espanhola refletiu sobre a vitória do Real Madrid frente ao Benfica por uma bola a zero, na primeira mão do playoff da Champions League.