📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kokçu recorda Champions League: «Nunca é divertido quando perdes e desperdiças três pontos em casa. Por isso não foi uma boa noite»

- Advertisement -

Orkun Kokçu deu uma entrevista à Ziggo Sport dos Países Baixos. O médio do Benfica recordou a derrota com o Feyenoord para a Champions League.

Orkun Kokçu falou sobre a derrota do Benfica com o Feyenoord (1-3) para a Champions League, no Estádio da Luz:

«Nunca é divertido quando perdes e desperdiças três pontos em casa. Por isso não foi uma boa noite. O Feyenoord foi muito agressivo e nós não conseguimos responder a isso. Agora temos de recuperar deste resultado. São três pontos perdidos, ainda temos seis conquistados, mas era preferível ter já os nove», disse em declarações à Ziggo Sport, dos Países Baixos.

Kokçu foi questionado sobre o reencontro com o Feyenoord, sua antiga equipa:

«Já nem conheço muitos dos jogadores. Claro que é a minha antiga equipa, mas já joguei três vezes contra o Feyenoord desde que me mudei. Nesta altura, só queria ter conquistado os três pontos com o Benfica. Isso não aconteceu. Estou mais aborrecido com isso do que ter perdido para o Feyenoord. Eles sabem como é que eu jogo e eu também sei como eles jogam. É irritante que, por vezes, eles tenham estado a respirar em cima de mim durante todo o jogo. Tenho de encontrar uma melhor resposta a isso e, infelizmente, não consegui».

O médio do Benfica foi ainda perguntado sobre a mudança de treinador no clube encarnado, de Roger Schmidt para Bruno Lage, recordando que no ano passado foi crítico com o treinador alemão:

«Já foi dita muita coisa sobre esse assunto. Tenho apenas de me concentrar em mim. Tento sempre dar o melhor que tenho e agora o desafio é manter a consistência. Tenho de estar bem em todos os jogos e garantir que todos sabem que estou aqui, quero mostrar que estou aqui e que a mudança para o Benfica foi um passo certo na minha carreira».

Benfica
Fonte: Luís Batista Ferreira
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras disponível para vender promessa de 30 milhões de euros

Allan Elias é uma das grandes promessas do Palmeiras. O jogador pode deixar o clube por 30 milhões de euros.

Liverpool chega aos 43 milhões de euros por lateral

O Liverpool está interessado em Wilfried Singo e encontra-se disposto a oferecer 43 milhões de euros pelo jogador do Galatasaray.

Portugal já conhece os adversários na qualificação para o Euro Sub-19 2027

A Seleção Nacional de Sub-19 ficou inserida no Grupo A6 e terá pela frente a Sérvia, a Grécia e o Cazaquistão.

Bernardo Silva abre a porta à carreira de treinador: «Acho que vou ter as capacidades para o poder fazer»

Bernardo Silva admite o desgaste da carreira, mas confessa ter capacidades para assumir o comando técnico de uma equipa no futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Os eleitos de Jorge Braz para o duplo teste com a Ucrânia de preparação para o Euro 2026

Seleção Nacional fecha o ano com estágio no Algarve e dois jogos de preparação, contra a Ucrânia, rumo ao Euro 2026.

FC Porto confirma que extremo já foi operado

Brayan Caicedo foi operado, depois de sofrer uma rotura completa do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Morten Hjulmand esteve reunido com o empresário esta quarta-feira

Morten Hjulmand esteve reunido com o seu empresário durante esta quarta-feira, antes do Sporting regressar a Lisboa.