Kokçu recorda Champions League: «Nunca é divertido quando perdes e desperdiças três pontos em casa. Por isso não foi uma boa noite»

- Advertisement -

Orkun Kokçu deu uma entrevista à Ziggo Sport dos Países Baixos. O médio do Benfica recordou a derrota com o Feyenoord para a Champions League.

Orkun Kokçu falou sobre a derrota do Benfica com o Feyenoord (1-3) para a Champions League, no Estádio da Luz:

«Nunca é divertido quando perdes e desperdiças três pontos em casa. Por isso não foi uma boa noite. O Feyenoord foi muito agressivo e nós não conseguimos responder a isso. Agora temos de recuperar deste resultado. São três pontos perdidos, ainda temos seis conquistados, mas era preferível ter já os nove», disse em declarações à Ziggo Sport, dos Países Baixos.

Kokçu foi questionado sobre o reencontro com o Feyenoord, sua antiga equipa:

«Já nem conheço muitos dos jogadores. Claro que é a minha antiga equipa, mas já joguei três vezes contra o Feyenoord desde que me mudei. Nesta altura, só queria ter conquistado os três pontos com o Benfica. Isso não aconteceu. Estou mais aborrecido com isso do que ter perdido para o Feyenoord. Eles sabem como é que eu jogo e eu também sei como eles jogam. É irritante que, por vezes, eles tenham estado a respirar em cima de mim durante todo o jogo. Tenho de encontrar uma melhor resposta a isso e, infelizmente, não consegui».

O médio do Benfica foi ainda perguntado sobre a mudança de treinador no clube encarnado, de Roger Schmidt para Bruno Lage, recordando que no ano passado foi crítico com o treinador alemão:

«Já foi dita muita coisa sobre esse assunto. Tenho apenas de me concentrar em mim. Tento sempre dar o melhor que tenho e agora o desafio é manter a consistência. Tenho de estar bem em todos os jogos e garantir que todos sabem que estou aqui, quero mostrar que estou aqui e que a mudança para o Benfica foi um passo certo na minha carreira».

Benfica
Fonte: Luís Batista Ferreira
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bubista orgulhoso pelo desempenho de Cabo Verde frente ao Uruguai: «Vamos lutar pelo apuramento»

Bubista deixou fortes elogios à exibição e à dedicação de Cabo Verde em mais um empate histórico no Mundial 2026, desta vez frente ao Uruguai.

Nuno Dias após o jogo 3 do dérbi de Futsal entre Benfica e Sporting: «Só uma grande equipa consegue fazer o que fizemos aqui...

O Benfica recebeu o Sporting no Pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final de Futsal. Nuno Dias reagiu ao resultado no fim da partida.

Cassiano Klein reage à vitória do Benfica frente ao Sporting: «Estamos cada dia mais fortes»

O Benfica recebeu o Sporting no Pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final de Futsal. Cassiano Klein reagiu ao resultado no fim da partida.

As 3 razões para o sucesso de Cabo Verde e o ataque mais icónico em competição – Diário do Mundial 2026 #11

Cabo Verde voltou a encantar o mundo e a empatar contra um favorito, no dia do regresso à normalidade para a Espanha. No Grupo G do Mundial 2026, só o Egito sabe vencer.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 22 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira, 22 de junho.