Santa Clara vence Gil Vicente e chega ao top-3 na Primeira Liga

- Advertisement -

O Santa Clara venceu o Gil Vicente por 2-1 na jornada 9 da Primeira Liga. Equipa de Vasco Matos com grande arranque no campeonato.

O Santa Clara volta às vitórias e continua assim o grande início de temporada na Primeira Liga. Nesta sexta-feira, o conjunto de Vasco Matos venceu em casa o Gil Vicente por 2-1 na nona jornada do campeonato português. Sidney Lima (13´) e Diogo Calila (38´) marcaram os golos do Santa Clara, enquanto Santi García foi o autor do único golo do Gil.

Com este resultado, o Santa Clara chega provisoriamente ao terceiro lugar (18 pontos), superando o Benfica, que tem dois jogos a menos (um deles, jogo adiado com o Nacional da Madeira, e o outro com o Rio Ave este domingo). É um excelente arranca da equipa dos Açores. Já o Gil Vicente ocupa de momento o 10.º posto, com 10 pontos.

Santa Clara x Gil Vicente
Fonte: Rafael Canejo / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição cede empate frente ao Damac de Armando Evangelista e interrompe série vitoriosa na Liga da Arábia Saudita

O Damac e o Al Ittihad empataram a um golo na jornada 15 da Liga da Arábia Saudita. A equipa de Sérgio Conceição estava numa série de seis vitórias consecutivas.

As primeiras palavras de Michael Carrick como sucessor de Ruben Amorim no Manchester United: «Sei o que é preciso para ter sucesso aqui»

Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United. O treinador inglês sucede a Ruben Amorim no posto de técnico principal dos red devils e já falou como novo timoneiro da equipa.

Benfica: Enzo Barrenechea regressa à convocatória para o embate com o FC Porto

Enzo Barranechea é a novidade na convocatória de José Mourinho para o jogo da próxima quarta-feira frente ao FC Porto, na Taça de Portugal.

Benfica: Novo candidato na corrida por André Luiz pode mudar as circunstâncias da transferência

O extremo do Rio Ave tem um novo pretendente que pode concluir a transferência por um valor até mais baixo do que foi pedido ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca oficializa regresso de Ignacio de Arruabarrena

O Arouca confirmou a contratação de Ignacio de Arruabarrena. O guarda-redes uruguaio de 28 anos está de volta ao emblema da Primeira Liga.

Rio Ave anuncia contratação de Diogo Bezerra

Diogo Bezerra foi anunciado como reforço do Rio Ave. O avançado brasileiro de 23 anos foi contratado ao OFK Beograd, da Sérvia.

Benfica com 6 baixas certas (e 1 quase confirmada) para a partida contra o FC Porto

O Benfica encontra-se a caminho do norte do país, depois de ter realizado mais um treino de preparação para a partida contra o FC Porto.