Rúben Amorim revela que jogador do Sporting deixou de treinar para se adaptar a posição: «Não estava feliz»

Rúben Amorim admitiu que Iván Fresneda já não se encontra a treinar na posição de central. O espanhol atua como ala direito.

Rúben Amorim, treinador do Sporting, realizou esta segunda-feira a antevisão do desafio entre a turma de Alvalade e o Nacional da Madeira, para a Taça da Liga. O técnico explicou que Iván Fresneda deixou de treinar para ser um central, estando focado no posto de ala, de onde é original:

«Temos soluções dentro do plantel para o Nuno Santos, não pensamos no mercado. Temos o Fresneda, voltou a treinar mais naquela posição e senti que ele não estava feliz naquela posição de central/lateral. Quanto sinto isso, não vale a pena forçar. O [João] Simões é muito inteligente também, pode jogar no corredor. Temos algumas ideias, vamos ver se funciona. Agora, o Nuno Santos tem números incríveis. Vamos olhar para as opções que temos».

Iván Fresneda soma cinco jogos em 2024/25 e chegou ao Sporting no verão de 2023, proveniente do Real Valladolid.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica chegou a Nice com três horas de atraso em relação ao previsto

O Benfica chegou com três horas de atraso a Nice. O voo das águias sofreu um atraso na saída do Aeroporto de Beja.

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgios Vagiannidis já aparece inscrito na Liga e com número definido no Sporting

O Sporting já inscreveu Georgios Vagiannidis na Liga Portugal. O lateral-direito grego despediu-se recentemente do Panathinaikos.

Adeus “Bicho” Jorge Costa | O Dragão da Chama Eterna

O carisma do “Bicho” era único. Vítor Baía também o tinha, mas Jorge Costa era um líder nato, dentro e fora do campo. 

Rangers derrota Plzen na 1ª. mão da 3ª. pré-eliminatória da Champions League

O Rangers derrotou o Plzen em casa por 3-0, em jogo da 1ª. mão da 3ª. pré-eliminatória da Champions League.