Antonio Conte: «Romelu Lukaku rejeitou propostas da Premier League para juntar-se ao Nápoles em agosto»

- Advertisement -

Antonio Conte abordou a prestação de Romelu Lukaku, revelou pormenores do mercado mostrou-se muito feliz com o ponta de lança belga.

O Nápoles bateu o AC Milan por 2-0, e no final do encontro Antonio Conte abordou a prestação de Romelu Lukaku. O técnico do Nápoles revelou que o avançado de 31 anos recusou propostas da Premier League, e mostrou-se muito feliz com o rendimento do internacional belga.

«Romelu Lukaku rejeitou propostas de clubes da Premier League para esperar por nós e juntar-se ao Nápoles em agosto. Ele queria muito voltar a trabalhar conosco e isso é fantástico. É um tipo excelente, um jogador de topo», afirmou o técnico italiano.

Esta temporada, Romelu Lukaku leva quatro golos e cinco assistência em nove partidas e tem sido um dos grandes destaques do Nápoles.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.