📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antonio Conte: «Romelu Lukaku rejeitou propostas da Premier League para juntar-se ao Nápoles em agosto»

- Advertisement -

Antonio Conte abordou a prestação de Romelu Lukaku, revelou pormenores do mercado mostrou-se muito feliz com o ponta de lança belga.

O Nápoles bateu o AC Milan por 2-0, e no final do encontro Antonio Conte abordou a prestação de Romelu Lukaku. O técnico do Nápoles revelou que o avançado de 31 anos recusou propostas da Premier League, e mostrou-se muito feliz com o rendimento do internacional belga.

«Romelu Lukaku rejeitou propostas de clubes da Premier League para esperar por nós e juntar-se ao Nápoles em agosto. Ele queria muito voltar a trabalhar conosco e isso é fantástico. É um tipo excelente, um jogador de topo», afirmou o técnico italiano.

Esta temporada, Romelu Lukaku leva quatro golos e cinco assistência em nove partidas e tem sido um dos grandes destaques do Nápoles.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics com vitória apertada sem Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram os Cleveland Cavaliers na última madrugada, num jogo que não contou com Neemias Queta.

Benfica interessado em Filip Kostic: José Mourinho é um apreciador do sérvio

Filip Kostic é o mais recente alvo do Benfica para a janela de transferências de inverno. O sérvio já trabalhou com José Mourinho.

Abel Braga foi apresentado no Internacional e já está a gerar polémica: «Eu não quero a minha equipa a treinar de camisola rosa, parece...

Abel Braga foi apresentado recentemente como novo treinador do Internacional e já realizou declarações polémicas.

Dezembro promete ser apertado: eis os jogos a disputar por Sporting, Benfica e FC Porto

Sporting, Benfica e FC Porto vão ter vários desafios ao longo do mês de dezembro, que podem ser importantes para o resto da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City junta-se à corrida por ‘novo Pedri’ e concorrência é feroz

O Manchester City é o mais recente emblema interessado em Rodrigo Mendoza, médio que pertence aos quadros do Elche.

Yeremay Hernández (alvo do Sporting) fala sobre o mercado de transferências: «Estou num sítio onde a gente me quer»

Yeremay Hernández é um dos grandes alvos do Sporting para o mercado de inverno e já foi pretendido pelos leões no verão.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Toda a gente sabe o que pode dar à equipa»

Rui Borges abordou a vitória do Sporting frente ao Estrela da Amadora e deixou elogios a Hidemasa Morita.