Imprensa inglesa diz que Rúben Amorim já definiu primeiro nome para reforçar o Manchester United

- Advertisement -

Rúben Amorim quer reforçar o plantel do Manchester United com um novo lateral esquerdo. Já há um nome a ser apontado.

Rúben Amorim já definiu que a posição de lateral esquerdo tem que ser reforçada o mais brevemente possível. A informação está a ser avançada pelo Give Me Sport, que adianta que já existe um nome equacionado: Rayan Ait-Nouri, atleta que pertence ao Wolverhampton, também da Premier League.

Rayan Ait-Nouri tem 23 anos e veste a camisola do Wolverhampton desde 2020/21. Na presente temporada soma 10 jogos, com três golos e duas assistências. O seu valor de mercado é de 35 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Rúben Amorim deverá assumir o Manchester United na pausa para os jogos da seleção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o próximo destino de Mason Greenwood: Sai do Marselha por 40+2 milhões de euros

O Feberbahçe fechou a contratação de Mason Greenwood junto do Marselha. Fica com todos os detalhes do negócio.

Futuro de David de Gea esclarecido

David de Gea vai manter-se ao serviço da Fiorentina. O guarda-redes espanhol vai cumprir uma terceira temporada na Serie A.

Sunderland fecha internacional belga que já jogou várias épocas no PSG

O Sunderland fechou a contratação de Thomas Meunier. Lateral direito de 34 anos assina um vínculo por duas épocas.

Emerson Royal telefonou e pediu desculpa a Jaden Umeh

Emerson Royal telefonou a Jaden Umeh e pediu desculpa ao extremo do Benfica, que vai estar lesionado durante alguns meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin apontado ao Real Madrid: eis o valor exigido pelo Benfica

Anatoliy Trubin pode abandonar o Benfica no mercado de transferências de verão. Há rumores a colocarem o guarda-redes na órbita do Real Madrid.

Benfica dá luz verde a proposta da Roménia por médio: há um problema para completar a transferência

O Benfica está disposto a negociar Tomás Cruz com o Dínamo Bucareste. Porém, o médio ainda não está convencido.

Sporting continua a olhar para as jovens promessas: pérola do Marítimo na mira dos leões

O Sporting é um dos emblemas que está interessado em Nélio Batista. O Real Bétis e o Villarreal também apreciam o médio.