📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Dalot elogia Rúben Amorim e comenta saída de Erik ten Hag: «Foi um dia muito triste para nós»

- Advertisement -

Diogo Dalot, jogador do Manchester United, elogiou Rúben Amorim, provável sucessor de Erik ten Hag no comando dos ingleses.

Diogo Dalot, atual lateral do Manchester United, falou sobre Rúben Amorim, considerando o ainda treinador do Sporting (que está a ser associado ao Old Trafford) um técnico com qualidade:

«É um bom treinador, obviamente. Não sabemos se virá. Vemos os rumores, tal como toda a gente, mas estamos focados apenas no que se passa aqui e em fazer o nosso trabalho. Estaremos prontos para o acontece».

O internacional português abordou a saída de Erik ten hag, revelando que plantel ficou triste com o despedimento do neerlandês:

«O dia seguinte à saída foi muito triste para todos nós. Era um homem que respirava futebol a 100 por cento. Mas faz parte do futebol: umas vezes funciona, noutras não. Desejamos-lhe o melhor e agradecemos-lhe por tudo o que fez por nós. Pessoalmente, é alguém que me ajudou muito».

Após a partida, Diogo Dalot foi muito elogiado pelo técnico interino da equipa, Ruud van Nistelrooy:

«O Diogo é um membro muito importante da equipa. É um dos líderes do balneário, treina sempre de forma muito profissional e está sempre lá para ajudar a equipa, fiquei encantado», afirmou.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.