Al Hilal revela tempo de paragem de Rúben Neves

- Advertisement -

Rúben Neves vai desfalcar o Al Hilal durante algum tempo. O internacional português foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

O Al Hilal confirmou que Rúben Neves é baixa para os próximos dois meses, depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica, realizada na Finlândia. O internacional português está de fora desde o dia 21 de outubro e foi operado a um problema no tendão patelar.

Rúben Neves ficou assim de fora dos escolhidos por Roberto Martínez para os próximos jogos de Portugal. Rúben Neves tem 27 anos e esta época soma 11 jogos, com três assistências dadas. Jorge Jesus terá assim que utilizar um outro jogador no lugar do luso.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland após bisar na vitória da Noruega frente ao Senegal: «Estou a gostar muito disto»

Erling Haaland reagiu ao triunfo da Noruega frente ao Senegal por 3-2. O avançado do Manchester City marcou dois dos golos da seleção nórdica.

Extremo do Uzbequistão preparado para enfrentar o ídolo Cristiano Ronaldo: «Não será o meu herói, mas sim o meu rival»

Em declarações à FIFA, Rustam Ashurmatov e Dostonbek Khamdamov realizaram a antevisão ao Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

Ronaldo Fenómeno elogia Lionel Messi após recorde de golos em Mundiais: «Para os deuses do futebol, estas estatísticas provam que superou todos os outros»

Ronaldo Fenómeno mostrou-se rendido a Lionel Messi depois de o internacional argentino ter alcançado o recorde de mais golos em Mundiais.

Médio brasileiro em Guimarães para reforçar o Vitória SC

Gustavo Prado já se encontra em Portugal para assinar contrato com o Vitória SC. O médio brasileiro chega proveniente do Internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa dinamarquesa garante: FC Porto mantém interesse em Caleb Yirenkyi

O FC Porto ainda não desistiu da contratação de Caleb Yirenkyi e está determinado a fechar o negócio com o Nordsjaelland.

Estrela da Amadora assegura jovem talento do Benfica como reforço

Depois de passar a última temporada emprestado à Académica, Beni Souza vai deixar o Benfica e prepara-se para integrar o plantel do Estrela da Amadora.

Eldor Shomurodov diz que Uzbequistão não tem nada a perder frente a Portugal: «Vai ser mais fácil para nós»

O capitão do Uzbequistão Eldor Shomurodov, garante que vão entrar sem pressão na segunda jornada do Grupo K, ao contrário de Portugal.