Nuno Tavares é o jogador com mais assistências das principais 5 Ligas

Nuno Tavares estreia-se nos convocados de Roberto Martínez para os próximos jogos de Portugal na sequência de um belo início de época.

Nuno Tavares é o jogador com mais assistências das cinco principais ligas da Europa: 8 em 10 jogos. O recorde de mais assistências numa só temporada por um lateral pertence a Daniel Alves (15A em 2010/11) e o recorde de mais assistências numa só campanha da Serie A é 16: registado por Papu Gómez em 2019/20.

Emprestado pelo Arsenal à Lazio, Nuno Tavares joga atualmente na Serie A e o belo início de época valeu-lhe uma entrada na lista de convocados de Roberto Martínez para os próximos jogos de Portugal na Liga das Nações. O primeiro é contra a Polónia, já esta sexta-feira no Estádio do Dragão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão abre o marcador frente ao Liverpool e dedica o golo a Diogo Jota

Rafael Leão adiantou o AC Milan no marcador frente ao Liverpool. O avançado português dedicou o golo a Diogo Jota.

Alberto Costa realizou o primeiro treino ao serviço do FC Porto já no Olival

O FC Porto cumpriu o primeiro treino no Olival, depois de ter fechado o estágio na Áustria. Alberto Costa esteve às ordens de Francesco Farioli.

Estrela da Amadora bate Vitória SC no primeiro jogo transmitido em exclusivo na plataforma da Liga Portugal

O Estrela da Amadora derrotou o Vitória SC por 1-0, num encontro particular. A partida teve transmissão em exclusivo na plataforma da Liga Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle vai apresentar uma nova proposta por avançado da Premier League

O Newcastle vai apresentar uma nova proposta acima dos 34 milhões de euros por Yoane Wissa. O avançado congolês pertence ao Brentford.

Alberto Costa e João Mário, trocas e baldrocas, quem sai a ganhar?

De qualquer das formas, parece-me que os dragões saem a ganhar, apesar de terem pago uma quantia de cerca de quatro milhões de euros extra

O Reencontro | Espanha x Inglaterra

A Espanha, depois de ter saído vitoriosa da batalha de 2023, cimentou a sua posição enquanto pilar máximo europeu do futebol feminino