Bryan Zaragoza responde a Thomas Tuchel: «O futebol joga-se com os pés e não com a linguagem»

Bryan Zaragoza respondeu a Thomas Tuchel, que havia justificado a sua pouca utilização, com o seu baixo nível de Inglês e Alemão.

Bryan Zaragoza respondeu finalmente a Thomas Tuchel acerca da pouca utilização na segunda metade da temporada passada no Bayern Munique. O técnico alemão havia justificado a falta de minutos do avançado espanhol com o nível baixo de Inglês e Alemão do jogador, e o internacional espanhol de 23 anos não se conteve na resposta.

«O futebol joga-se com os pés e não com a linguagem. É esse o meu ponto de vista», afirmou o jovem extremo espanhol em declarações ao jornalista, Nico Linner.

Esta temporada, Bryan Zaragoza leva um golo e cinco assistências em 13 partidas na La Liga ao serviço do Osasuna, clube ao qual está emprestado pelo Bayern Munique.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Nice cancela contratação de avançado após falhar exames médicos

Ransford-Yeboah Konigsdorffer ia reforçar o Nice, mas falhou nos exames médicos. O avançado ganês já não vai defrontar o Benfica.

Jorge Costa deu uma entrevista minutos antes da paragem cardíaca: Farioli, mercado e Vitória SC foram alguns dos temas

Jorge Costa morreu esta terça-feira aos 53 anos. Antes de ter uma paragem cardíaca, o dirigente deu uma entrevista à Sport TV.

Martín Anselmi lamenta morte de Jorge Costa: «Vou sentir a tua falta, meu amigo»

Martín Anselmi não esquece Jorge Costa. Antigo treinador do FC Porto deixa mensagem após a morte do dirigente português.

Benjamin Sesko chega a acordo com Manchester United e Newcastle

O Newcastle e o Manchester United acertou os termos pessoais com Benjamin Sesko. Os dois clubes ingleses já apresentaram propostas pelo avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Santos chocado com a morte de Jorge Costa: «Tive uma ligação fortíssima com ele»

Fernando Santos já reagiu à morte de Jorge Costa. Ex-treinador do FC Porto em choque com a morte do dirigente.

Reações de clubes portugueses à morte à Jorge Costa

Os clubes portugueses reagiram à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira como jogador, treinador e dirigente.

FPF confirma minuto de silêncio em memória de Jorge Costa

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou que haverá minuto de silêncio em memória de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos.