Maxi Araújo com assistência no empate do Uruguai frente ao Brasil: Eis todos os resultados

O Brasil empatou 1-1 com o Uruguai na jornada 12 da qualificação do Mundial 2026. Maxi Araújo, do Sporting, fez assistência na partida.

O Brasil empatou 1-1 em casa com o Uruguai na jornada 12 da qualificação para o Mundial 2026. Federico Valverde, com assistência de Maxi Araújo do Sporting, marcou um grande golo e Gerson fez o golo do Brasil, que daria um ponto para cada seleção.

Maxi Araújo foi titular na partida, deu assistência e saiu aos 81 minutos. Com este resultado, o Uruguai encontra-se de momento em segundo lugar com 20 pontos, cinco atrás da Argentina (no qual venceram também e Lionel Messi igualou recorde importante). Já o Brasil é 4.º lugar com 18 pontos.

Eis os resultados da última madrugada:

  • Argentina 1-0 Perú
  • Chile 4-2 Venezuela
  • Brasil 1-1 Uruguai
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tadej Pogacar tem apenas 26 anos e pode retirar-se em breve: «Depois disso, talvez comece a pensar na reforma»

Tadej Pogacar venceu mais uma edição do Tour de France. O ciclista pode retirar-se após os Jogos Olímpicos 2028.

La Liga prepara mudança revolucionária relacionada com o VAR

A La Liga prepara-se para realizar uma mudança relacionada pelo VAR. Os treinadores vão poder pedir a intervenção do sistema.

Os 5 artilheiros que já merecem outros voos

A posição de ponta de lança, para além de ser umas das mais importantes dentro do terreno de jogo, é também aquela que, por norma, movimenta mais milhões no mercado do futebol de alto nível.

Julia Wozniak é reforço do Sporting

Julia Wozniak foi confirmada durante esta segunda-feira como a mais recente reforço do Sporting em futebol feminino.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid (novamente) sem razões para sorrir devido a João Félix

O Atlético Madrid teria direito a uma mais-valia de uma futura venda de João Félix por parte do Chelsea, mas não vai receber dinheiro nenhum.

Paulo Gomes: Benfica contratou Richard Ríos e tem um box-to-box muito influente

Paulo Gomes está na Tribuna VIP do Bola na Rede, depois de ter estado recentemente no Botafogo SP.

Crystal Palace olha para antigo alvo do Benfica como possível substituto de Eberechi Eze

O Crystal Palace está interessado em Bilal El Khannouss. Avançado do Leicester City também entra na lista reduzida do Leipzig.