Jota Silva elogia Nuno Espírito Santo e fala do seu percurso: «A esses jovens que olham para mim como exemplo…dou o conselho de não desistir»

- Advertisement -

Jota Silva falou sobre o seu percurso ao serviço do Nottingham Forest. O avançado português elogiou Nuno Espírito Santo e da evolução na carreira.

Jota Silva garantiu que está feliz no Nottingham Forest. O avançado português de 25 anos garantiu que quer ajudar a equipa da Premier League a cumprir os objetivos:

«Trabalho todos os dias para poder ajudar a equipa. Preparo-me da mesma forma para todos os jogos. Quero dar o meu contributo lá dentro. É bom ouvir as palavras do Mister mas não me dá vaidade nenhuma. Tenho de continuar a trabalhar para que, quando for chamado, sejam cinco, dez ou os minutos que forem, poder corresponder que é o mais importante», afirmou à DAZN Portugal.

Jota Silva falou também da sua evolução ao longo da carreira:

«Isso significa muito para mim. A esses jovens que olham para mim como exemplo…dou o conselho de não desistir. Trabalhar. A sorte dá muito trabalho. Por isso é continuar a trabalhar e não deixar que alguém diga que não é possível chegar onde querem chegar. E todos os dias é uma oportunidade para melhorarmos. Sonhar é bom e um dia conseguimos alcançar os nossos sonhos. Se cheguei aqui é muito graças à minha família e às pessoas que me acompanham de perto», rematou.

O avançado internacional português confirmou que está feliz a trabalhar sob as ordens de Nuno Espírito Santo:

«Tem sido ótimo. Ter um treinador português na minha primeira experiencia fora é muito bom, ajudando a integrar-me. Tem sido fantástico e a época que estamos a fazer é… Continuar e querer mais», rematou.

Nesta temporada, Jota Silva soma um golo e uma assistência em 12 jogos pelo Nottingham Forest.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica recorda passagem pelo Manchester City e aponta o dedo ao balneário: «Muitas estrelas e sobretudo muito ego»

Nolito recordou o excesso de ego que afirmou ter sentido no balneário do Manchester City. O espanhol confessou que o ambiente não era familiar e que sentiu dificuldades em lidar com certas atitudes de colegas de equipa.

Frederico Varandas e Bruno Sá apresentam as suas listas para as eleições à presidência do Sporting

O Sporting vai a eleições a 14 de março. Confere aqui as listas completas de Frederico Varandas e Bruno Sá para as eleições verdes e brancas.

Treinador do Bolonha deixa elogios para João Mário: «Está a demonstrar a sua qualidade, tem de sorrir um pouco mais»

Vincenzo Italiano elogiou João Mário após o português ter feito o golo da vitória do Bolonha no jogo frente ao Brann. O treinador disse que o ex-FC Porto tem sido «uma bela surpresa».

Eis os onzes oficiais do Sporting x Estoril Praia da Primeira Liga

O Sporting recebe o Estoril Praia na 24.ª jornada da Primeira Liga. Já sao conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Zenit elogia ex-Sporting: «Não sabe ler, contar nem escrever, mas sente prazer em jogar futebol»

Sergei Semak, treinador do Zenit, teve algumas frases curiosas sobre o ex-Sporting, Wendel, quando perguntado sobre possíveis problemas disciplinares.

Chaves castigado com dois jogos à porta fechada por incidente de 2024

O Chaves foi punido com a realização de dois jogos à porta fechada por acontecimentos relativos ao ano de 2024.

Imprensa sueca avança quem será o novo treinador do Benfica

A imprensa sueca adianta que Anders Hallberg será o próximo treinador do Benfica. O técnico orienta o Kristianstad que enfrentou recentemente os encarnados.