Vítor Pereira prevê sucesso para Ruben Amorim no Manchester United: «Está destinado a grandes feitos»

- Advertisement -

Vítor Pereira falou aos canais oficiais da Premier League. O treinador português anteviu grandes sucessos para Ruben Amorim no Manchester United.

Vítor Pereira deixou rasgados elogios a Ruben Amorim. Aos canais oficiais da Premier League, o atual treinador do Al Shabab elogiou as capacidades táticas e comunicacionais do novo treinador do Manchester United.

«Ruben Amorim fez um trabalho espetacular no Sporting. Do ponto de vista tático, é um treinador que está no topo do futebol mundial, tem muita atenção aos detalhes e destaca-se pela capacidade de comunicação. Tem uma empatia natural. Assim que começa a falar, gosta-se dele», começou Vítor Pereira.

O treinador português alertou ainda para a necessidade de Ruben Amorim ter o apoio e confiança da estrutura dos red devils e para o critério na escolha dos jogadores.

«No Sporting, ele tinha todas as condições para fazer o seu trabalho. Tinha a confiança de todos ali, além de uma estrutura sólida. Se isso acontecer no Manchester United, não tenho dúvidas de que terá sucesso. Acredito que mesmo num ambiente mais exigente, como a Premier League, ele poderá voltar a produzir uma obra-prima, desta vez em Manchester», continuou o treinador.

«Ele conseguiu tornar esse sistema consistente, tanto defensivamente como ofensivamente, e agora tem uma identidade própria. Foi também muito criterioso na escolha dos jogadores para o seu modelo de jogo e isso acabou por ser determinante para o sucesso no Sporting. Está destinado a grandes feitos», concluiu Vítor Pereira.

Ruben Amorim prepara-se para se estrear no comando técnico do Manchester United esta tarde. A deslocação ao terreno do Ipswich Town está agendada para as 16:30 deste domingo, 24 de novembro.

Ruben Amorim Manchester United
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira responde ao Bola na Rede após jogo com o FC Porto: «A reorganização que fizemos foi no sentido de criar uma situação...

Vítor Pereira respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses ganharam aos dragões por 1-0 e avançaram na Europa League.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto: «O Pablo Rosario é um joker incrível»

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Dragões perderam por 1-0 e foram eliminados da Europa League.

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Ricardo Horta: «Ao intervalo falámos e sabíamos que era uma oportunidade única para chegar às meias-finais»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.