📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jules Koundé pede desculpa por erro e Hansi Flick coloca culpas na equipa: «Foi uma consequência de todo o jogo»

- Advertisement -

Jules Koundé cometeu um erro clamoroso que iniciou o empate do Celta de Vigo diante do Barcelona. Hansi Flick analisou o jogo.

Depois de estar a vencer por 2-0, o Barcelona deixou-se empatar no terreno de Celta de Vigo. Hansi Flick não gostou da exibição dos culés.

«Vou ser honesto. Não vimos o que queríamos ver. O nosso controlo de bola não foi bom, com muitos erros também na primeira parte. Não é a forma como estamos habituados a jogar. Não foi um bom jogo. Temos de falar sobre isso e mudar a situação», referiu o treinador alemão.

Jules Koundé cometeu um erro crasso no primeiro golo do Celta de Vigo e Hansi Flik apontou o problema para a equipa. O defesa francês também reagiu e pediu desculpa.

«Foi uma consequência de todo o jogo. Muitos erros, maus passes, más decisões. Perdemos dois pontos juntos e vamos levantar-nos todos juntos», destacou Hansi Flick.

«Assumo a responsabilidade porque íamos ganhar o jogo sem o meu erro. Peço desculpa por isso. Faltou-me concentração e não o conseguimos fazer», lamentou Jules Koundé.

https://twitter.com/FCBarcelona/status/1860470573094039652
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC x Benfica: Presidente do Vitória SC castigado com suspensão de 75 dias e multa

Suspensão de 75 dias e multa de 8568 euros para António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, após jogo com o Benfica.

Há clube interessado em contratar Paulo Dybala: «Esperamos poder fazer o esforço necessário»

O Boca Juniors está interessado em contratar Paulo Dybala. Marcelo Delgado, dirigente do clube, fala sobre a situação do jogador.

Inter Miami paga 15 milhões de euros para manter Rodrigo De Paul

O Inter Miami ativou a cláusula para contratar Rodrigo De Paul a título definitivo. Atlético Madrid receberá 15 milhões de euros.

Moreirense x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Moreirense para a Primeira Liga. Jogo será transmitido em canal aberto na TVI.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenalistas sofrem, mas seguram vitória importante e histórica | Nice 0-1 Braga

Com este resultado, o Braga soma a quarta vitória na competição e chega aos 13 pontos, que colocam a equipa na fase de playoffs

Premier League: As equipas que apresentam interesse mais forte por Ousmane Diomande

O Crystal Palace é o principal interessado em Ousmane Diomande, defesa do Sporting. Chelsea vem logo a seguir.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e elogia dois jogadores do FC Porto: «Ambos estão a desempenhar um papel importante na equipa»

Francesco Farioli analisou a vitória do Porto sobre o Malmo. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.