1º golo de Mateus Fernandes na Premier League não evita vitória do Liverpool que abre 8 pontos na liderança da prova

- Advertisement -

O Liverpool teve de suar, mas conseguiu levar de vencido o Southampton na Premier League. Vitória por 3-2 na competição.

O Liverpool esteve em vantagem, permitiu ao Southampton a reviravolta, mas terminou a sorrir. Reds derrotaram saints por 3-2 na 12ª jornada da Premier League.

Dominik Szoboszlai (30′) adiantou o Liverpool na partida. Adam Armstrong (42′) e Mateus Fernandes (56′), que se estreou a marcar na Premier League, carimbaram a reviravolta, mas os reds reagiram. Mohamed Salah (65′ e 82′) bisou e deu a vitória ao Liverpool.

Com esta vitória o emblema da cidade dos Beatles abre oito pontos de vantagem na liderança da Premier League e aproveita novo desaire do Manchester City. O Southampton é último com apenas quatro pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool quer reforçar o ataque e pode avançar com mais de 230 milhões de euros por 2 jogadores

O Liverpool pretende reforçar o ataque. Michel Olise (Bayern Munique) e Antoine Semenyo (Bournemouth) são alvos dos reds.

Antigo sonho do Benfica é o plano B do Nápoles para o mercado de inverno

Marc Pubill é alvo do Nápoles para a posição de lateral direito. O jogador não tem sido muito utilizado pelo Atlético Madrid.

Giorgi Kochorashvili está de volta a Espanha e admite: «Estar em Espanha é especialmente importante para mim»

Giorgi Kochorashvili faz parte da lista de convocados da Geórgia para a partida contra a Espanha, relativa à qualificação para o Mundial 2026.

Barcelona recebe péssima notícia: jogador lesiona-se ao serviço da seleção

Dani Olmo sofreu uma lesão ao serviço da seleção de Espanha. O jogador do Barcelona não entra nas contas de Luis de la Fuente.

PUB

Mais Artigos Populares

Giorgi Marchetti e mudanças no formato da Champions League: «A conclusão é a de que melhorou a competição»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Giorgio Marchetti falou das mudanças no formato da Champions League.

FC Porto pondera baixar o valor da cláusula de rescisão de Diogo Costa

O FC Porto pretende renovar contrato com o Diogo Costa e o guarda-redes pode baixar o valor da cláusula de rescisão.

Sporting com 2 novidades na lista de 9 jovens chamados por Rui Borges ao treino desta sexta-feira

O Sporting treinou na manhã desta sexta-feira. Rui Borges chamou nove jovens ao treino dos leões, com duas novidades na lista.