António Miguel Cardoso aborda percurso do Vitória SC e apela à verdade desportiva: «Muita coerência nas ações e muita verdade»

- Advertisement -

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, elogiou a prestação do clube na Europa. Presidente falou antes da viagem ao Cazaquistão.

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, elogiou a prestação do Vitória SC na Europa. O homem-forte dos vimaranenses anteviu dificuldades da visita ao terreno do Astana.

«Há uma série de adversidades, claro, mas temos de estar preparados e estamos. Não pode haver desculpas. Sabemos que é longe, as temperaturas são desafiantes, vai estar frio, mas queremos trazer os três pontos se possível», referiu António Miguel Cardoso

«Sentimos orgulho. É um motivo de satisfação para o Vitória SC e acho que é um motivo de satisfação para todos os portugueses. Mas temos de ter humildade e temos de ser competitivos. Não podemos achar que está tudo feito porque não está. Sentimos obviamente um orgulho enorme, mas queremos continuar a corresponder. Acho que as coisas estão bem. Estamos a fazer muitos jogos. É massacrantes em termos anímicos, mas estamos mais perto de onde queremos estar. É assim que os clubes crescem. Estamos todos motivados para que o Vitória continue a crescer. Estamos todos com muita energia e muita vontade», frisou ainda o presidente do clube de Guimarães.

Sobre a suspensão de 45 dias e a multa de 5.355 euros, penalização após as críticas à arbitragem do Braga x Vitória SC da Taça da Liga, António Miguel Cardoso voltou a apelar à verdade desportiva.

«Acho que o mais importante é haver verdade desportiva no futebol. O Vitória SC tem defendido isso pelo menos desde que estou no Vitória. Muita coerência nas ações e muita verdade. No caso em questão, o árbitro percebeu, pelos assistentes, que tinha tomado uma decisão errada. Alterou-a e explicou-a. Acho que devia ser assim em todos os jogos, inclusive nos jogos da Taça da Liga», vincou António Miguel Cardoso.

O Vitória SC já se encontra no Cazaquistão onde vai defrontar o Astana esta quinta-feira, dia 28 de novembro, a partir das 15:00. O jogo vai realizar-se em Almaty.

Vitória SC jogadores
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica encontra três entraves nas negociações por Lorenzo Lucca

O Benfica continua em negociações com o Nápoles por Lorenzo Lucca, porém existem três fatores que podem dificultar a contratação do italiano.

Atenção: Confirma-se o adiamento de jogo da Bundesliga

O St. Pauli x Leipzig foi adiado. Jogo da Bundesliga estava inicialmente marcado para este sábado, dia 10 de janeiro.

Benfica prepara jogo com o FC Porto e há várias novidades

O Benfica treinou esta sexta-feira com o foco no FC Porto. Vários jovens foram chamados à sessão de trabalho das águias.

Nuno Mendes responde a provocação de jogador do Marselha após vitória na Supertaça: «Tenta de novo»

Nuno Mendes lembrou uma publicação de Leonardo Balerdi em setembro de 2025 e deixou uma resposta nas suas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa bósnia revela que Amar Dedic atrai interesse de tubarão da Premier League

O Manchester City pondera avançar com uma proposta por Amar Dedic, após Pep Guardiola mostrar interesse no defesa-lateral do Benfica.

Ruben Amorim ainda não saiu de Manchester, após ser despedido na passada segunda-feira

Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United na passada segunda-feira e foi fotografado esta sexta-feira nas ruas da cidade inglesa.

Morten Hjulmand descreve qualidades de Victor Froholdt: «Vi desde o início que tem um ritmo muito elevado e que joga rápido»

O capitão do Sporting Morten Hjulmand elogiou Victor Froholdt na sequência das distinções individuais de Futebolista e Talento do Ano da Dinamarca.