Leicester City vence na estreia de Ruud van Nistelrooy complica contas do West Ham e de Julen Lopetegui na Premier League

- Advertisement -

O Leicester City venceu o West Ham num jogo que marcou a estreia de Ruud van Nistelrooy… e que pode marcar a despedida de Julen Lopetegui.

Depois de, já como treinador do Leicester City, ver da bancada a pesada derrota dos foxes diante do Brentford, Ruud van Nistelrooy estreou-se com uma vitória ao leme do clube da Premier League. Vitória por 3-1 diante do West Ham.

Jamie Vardy (2′), Bilal El Khannouss (61′) e Patson Daka (90′) marcaram os três golos do Leicester na partida que complica (e muito) a situação de Julen Lopetegui no comando técnico dos hammers. O West Ham só aos 90+3 respondeu com um golo de Niclas Fullkrug.

No outro jogo da jornada, o Crystal Palace deslocou-se ao terreno do Ipswich Town, venceu por 1-0 e deixou a zona de despromoção da Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O selecionador nacional lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.

EM DIRETO: João Cancelo faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O jogador lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.

Autorização final: jogadores de França e Iraque já voltaram ao relvado para aquecer e há nova hora para o início da 2ª parte do...

O França x Iraque vai ser reatado às 00h50. Jogadores já estão no relvado a aquecer para o início da segunda parte.

Já há previsão para o retomar do França x Iraque do Mundial 2026 depois da interrupção pela trovoada

O França x Iraque está previsto para ser retomado às 00h. Antes disso, os jogadores das duas seleções terão um período de aquecimento.

PUB

Mais Artigos Populares

França x Iraque do Mundial 2026 interrompido: eis o motivo e as novas informações

O França x Iraque foi interrompido. FIFA já havia alertado adeptos no estádio para esta possibilidade, devido a uma tempestade.

António Silva recorda erro no Euro 2024 e atira: «Não gosto de me vitimizar, mas acho que há uma perseguição»

António Silva sente que é alvo de uma perseguição. O internacional português recordou um erro no Euro 2024 por Portugal.

António Silva assume ano difícil com José Mourinho e elogia Marco Silva: «Temos o treinador ideal»

António Silva falou sobre a época com José Mourinho. O central português também aproveitou para elogiar Marco Silva.