Bruno Lage e a derrota do Sporting na Liga: «De nada vale que eles percam se não ganhamos os nossos»

- Advertisement -

O Benfica vai receber este sábado o Vitória SC para a jornada 13 da Primeira Liga. Bruno Lage já falou aos jornalistas, no Seixal.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Benfica x Vitória SC, jogo que vai ser realizado às 18h00 deste sábado no Estádio da Luz. O treinador das águias foi questionado sobre a nova derrota do Sporting e disse o seguinte:

«Ainda temos 12 pontos para disputar até ao jogo com o Sporting. O que é importante é que de nada vale os nossos adversários perderem pontos, se não os ganharmos. Temos o foco de vencer amanhã (…) Penso no que é nosso e na nossa evolução. O que é determinante é percebermos isto. De nada vale que eles percam, se não ganharmos os nossos. Mantenho a ambição, é o que queremos, temos de nos manter muito humildes e com o foco no jogo de amanhã».

Podes ver AQUI as principais declarações de Bruno Lage em antevisão ao jogo com o Vitória SC para a Primeira Liga.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Paredes 0-0 Amarante da Liga 3

O Paredes e o Amarante empataram a zero durante a tarde deste domingo. Eis os cinco destaques do encontro.

Amarante empata com Paredes em duelo frenético e vai disputar subida e divisão: eis os resultados do dia na Liga 3

O Paredes e o Amarante empataram por 0-0 nesta jornada da Liga 3. Equipa visitante garante apuramento para a fase de subida.

Famalicão vai aos Açores vencer Santa Clara e inicia 2ª volta com 3 pontos na mala

O Famalicão foi aos Açores carimbar o passaporte do regresso às vitórias. Triunfo tangencial sobre o Santa Clara na 18.ª jornada.

Atlético Madrid vence Alavés e iguala Villarreal no 3º lugar da La Liga

O Atlético Madrid derrotou o Alavés na 20.ª jornada da La Liga. Colchoneros regressaram às vitórias na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso de David Jurásek ao Slavia Praga saudado: «Talvez ainda não estivesse totalmente preparado para um clube de topo estrangeiro como o Benfica»

David Jurásek regressou ao Slavia Praga e deixou definitivamente o Benfica. O lateral foi elogiado por Branislav Sokoli.

Sporting: Souleymane Faye viaja este domingo para Lisboa

Souleymane Faye vai reforçar o Sporting neste mercado de inverno. Extremo de 22 anos prepara-se para viajar rumo a Portugal.

André Luiz com reflexão depois do Rio Ave x Benfica: «Tem dias que as coisas não saem como a gente quer»

André Luiz deixou uma pequena reflexão depois da derrota do Rio Ave contra o Benfica. Avançado tem sido associado às águias.