Publicidade

Candidato às eleições do Flamengo quer juntar Jorge Jesus e José Boto no Flamengo

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Jorge Jesus Al Hilal
Foto: Al Hilal FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O candidato às eleições do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, quer juntar Jorge Jesus e José Boto no clube canarinho, caso vença as eleições.

O candidato às eleições do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, quer juntar Jorge Jesus e José Boto no clube canarinho, caso vença as eleições.

Luiz Eduardo Baptista quer juntar Jorge Jesus e José Boto no Flamengo. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o candidato às eleições do clube brasileiro pretende reeditar a dupla que chegou a estar junta no Benfica.

O candidato à presidência do Flamengo quer Jorge Jesus no comando técnico da equipa a partir do verão de 2025 [terminaria a época no Al Hilal] e pretende José Boto, que está atualmente no Osijek, na coordenação de todo o futebol do mengão.

Luis Eduardo Baptista vai lutar pela eleição como presidente do Flamengo frente a Rodrigo Dunshee e Maurício Gomes de Mattos. As eleições têm lugar nesta terça-feira.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.