Candidato às eleições do Flamengo quer juntar Jorge Jesus e José Boto no Flamengo

- Advertisement -

O candidato às eleições do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, quer juntar Jorge Jesus e José Boto no clube canarinho, caso vença as eleições.

Luiz Eduardo Baptista quer juntar Jorge Jesus e José Boto no Flamengo. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o candidato às eleições do clube brasileiro pretende reeditar a dupla que chegou a estar junta no Benfica.

O candidato à presidência do Flamengo quer Jorge Jesus no comando técnico da equipa a partir do verão de 2025 [terminaria a época no Al Hilal] e pretende José Boto, que está atualmente no Osijek, na coordenação de todo o futebol do mengão.

Luis Eduardo Baptista vai lutar pela eleição como presidente do Flamengo frente a Rodrigo Dunshee e Maurício Gomes de Mattos. As eleições têm lugar nesta terça-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Kane aparece para o resgate e vira o jogo para levar Inglaterra para os oitavos de final do Mundial 2026 com vitória difícil...

A Inglaterra teve muita dificuldade, mas superou a RD Congo. Harry Kane foi a figura na vitória que garante oitavos de final do Mundial 2026.

Mercado de transferências: Liga Portugal anuncia os prazos para inscrição de jogadores

A Liga Portugal anunciou que os clubes podem inscrever reforços até às 23h59 do dia 4 de setembro, ou dia 8 de setembro em caso de cedências temporárias.

Vítor Pereira diz adeus ao Nottingham Forest: «Acreditei verdadeiramente naquilo que estávamos a construir em conjunto»

O Nottingham Forest decidiu terminar o contrato de Vítor Pereira. Técnico português deixou uma mensagem de despedida.

Exclusivo: eis os pormenores insólitos do despedimento de Vítor Pereira do Nottingham Forest 2 minutos antes do prazo

Vítor Pereira está de saída do Nottingham Forest. O Bola na Rede foi capaz de apurar alguns detalhes do processo insólito.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal confirma a saída definitiva de Jakub Kiwior rumo ao FC Porto

O Arsenal anunciou que o FC Porto acionou a opção de compra de Jakub Kiwior. Defesa-central polaco representou os gunners durante três temporadas.

Benfica: Clément Lenglet já trabalha às ordens de Marco Silva

Clément Lenglet realizou o primeiro treino ao serviço do Benfica, um dia depois de ter sido apresentado no clube encarnado.

Liverpool anuncia a contratação de Jéremy Jacquet: Jovem de 20 anos chega por 70 milhões de euros

Num negócio com pré-acordo desde janeiro, Jérémy Jacquet foi oficializado como reforço do Liverpool, proveniente do Rennes.