Nani deixa mensagem de incentivo para João Pereira: «No futebol não é como começa…»

- Advertisement -

Nani deu a sua primeira entrevista após ter anunciado a sua retirada do futebol profissional. O antigo avançado internacional português elogiou João Pereira.

Nani já falou após ter terminado oficialmente a carreira como jogador. O avançado internacional português falou sobre o momento de João Pereira como treinador do Sporting:

«[Dar a volta?] Dá sempre. No futebol não é como começa. Era de se esperar que ganhasse os primeiros jogos, mas vamos dar tempo ao João para mostrar o valor e poder, numa fase complicada, para mostrar a capacidade para gerir e motivar o plantel numa situação como esta. É como se começasse do zero e é a vez de mostrar o trabalho. Como treinador não o conheço. Como jogador é um excelente profissional. Era muito bom jogar com ele por trás, sentia-me muito confiante. Ele não se abala com pouco. Se tiver essa personalidade como treinador terá um bom futuro, mas isso não chega.», afirmou Nani ao Canal 11.

Nesta entrevista, Nani revelou também que teve convites do Benfica e do FC Porto durante a carreira.

Nani somou 112 internacionalizações pela Seleção A de Portugal e jogou em várias equipas, entre as quais Sporting, Manchester United, Lazio, Valencia, Fenerbahçe ou Estrela da Amadora.

Rúben Amorim Nani
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Época 2026/27 arranca em força: Eis todos os resultados da jornada inaugural da Primeira Liga

A primeira jornada da temporada 2026/27 na Primeira Liga foi encerrada com o Santa Clara x CD Nacional. Fica com todos os resultados.

FC Porto não facilita e impõe condição importante para a saída de Rodrigo Mora para a AS Roma

O FC Porto quer incluir uma opção de recompra por Rodrigo Mora, médio ofensivo que está a ser negociar com a AS Roma.

AC Milan exige 18 milhões de euros para vender jogador que não entra nas contas de Ruben Amorim e já há 3 interessados

Youssouf Fofana está de saída do AC Milan. Médio está na lista de transferências e já atraiu os primeiros três interessados.

Defesa do FC Porto a caminho dos Países Baixos: eis todos os valores

Gabriel Brás prepara-se para deixar de ser jogador do FC Porto em breve. O defesa central vai assinar com o NEC.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto em negociações avançadas para contratar Santiago Giménez: eis os moldes do negócio

O FC Porto está em negociações avançadas por Santiago Giménez. Avançado do AC Milan a ser negociado por empréstimo com opção de compra.

RB Leipzig quer ex-Benfica: extremo é desejado e já existem conversações

O RB Leipzig está muito interessado em contratar Diego Moreira neste mercado de transferências. O extremo pertence ao Estrasburgo.

Arsenal avança por internacional português depois de ver Vinícius Júnior ficar impossível

O Arsenal está interessado na contratação de Pedro Neto. Gunners continuam a desejar novo extremo esquerdo para o plantel.