Gabigol fala sobre futuro e diz: «Para mim o Benfica é o maior clube de Portugal»

Gabigol não vai continuar como jogador do Flamengo. O avançado brasileiro falou sobre o futuro e recordou Benfica.

Gabriel Barbosa, popularmente conhecido como Gabigol, vai deixar o Flamengo. Em entrevista ao podcast Podpah, avançado brasileiro abordou a sua carreira e falou sobre o que espera do seu próximo clube:

«Graças a Deus tive a oportunidade de jogar no Santos que para mim é um dos maiores clubes do Brasil, depois fui para o Inter Milão, um dos maiores clubes da Itália. O Benfica é para mim o maior clube de Portugal e agora no Flamengo. O que espero do meu próximo clube? Um grande clube que me ajude a ser campeão. Por mais golos que tenha feito, não foi nada sozinho».

Gabigol tem sido muito associado ao Cruzeiro e refere:

«Eu não tenho nada assinado com ninguém. Não tenho nada certo. Amanhã vou começar a pensar nisso, estudar o que eu vou fazer, se vou para fora, se fico no Brasil. Quero ir para algum lugar para ser campeão».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Van Dijk não esquece Diogo Jota: «É estranho ter de continuar a jogar futebol»

Virgil van Dijk recorda a morte de Diogo Jota e André Silva. Capitão do Liverpool fala sobre como está a lidar com a situação.

Mário Branco reage ao sorteio do Benfica na Champions League: «Voltaram a sair os adversários mais complicados»

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe no playoff da Champions League se eliminar Nice. Mário Branco reagiu ao sorteio.

Benfica quer blindar jovem promessa com cláusula de 100 milhões de euros

O Benfica está a pensar renovar o contrato de João Rego e blindar o jovem médio com uma cláusula de 100 milhões de euros.

João Noronha Lopes emite comunicado a criticar direção do Benfica: «Tornou-se regra nesta Direção só agir quando há eleições à vista»

João Noronha Lopes apresentou um comunicado a criticar a inoperância da direção do Benfica em temas relacionados com a gestão do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Luka Modric apresentado no AC Milan: «Champions League é um objetivo mínimo para os padrões do clube»

Na sua apresentação como jogador do AC Milan, Luka Modric projetou a nova temporada com as cores rossoneri.

Nelson Deossa apresentado como novo reforço do Real Bétis

O Real Bétis oficializou a contratação de Nelson Deossa. Médio colombiano chega a Espanha proveniente do Monterrey.

Antevisão Volta a Portugal 2025: Mais do mesmo e um claro favorito

Está quase a partir para a estrada a Volta a Portugal e, como se vai tornando habitual, os sinais do fraco estado do ciclismo nacional estão bem à vista.