📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto sobre o Midtjylland na Europa League

- Advertisement -

O FC Porto recebeu e venceu o Midtjylland na Europa League. Fica com os principais destaques do triunfo azul e branco.

Pepê: É um jogador diferente à esquerda. Sem perder a capacidade de aceleração e desequilíbrio, ganha outra capacidade na interpretação de espaços, recebendo fora da pressão, rodando para se colocar de frente para o jogo. Foi diferencial na exibição do FC Porto.

Samu Aghehowa: Tem estado mais tempo afastado do jogo, com a bola a chegar-lhe em doses mais reduzidas, mas mantém intactas as características que mostrou no arranque da temporada (e que vão reaparecendo com a subida de forma). Não dá uma bola por perdida, ataca o espaço e ganha duelos no corpo. Estaria noutro nível se a capacidade técnica fosse outra.

Stephen Eustáquio: Quem não tem Nico, caça com Eustáquio. Assumiu o papel de jogador todo o terreno, estando perto da área para a saída de bola, aproximando a equipa e funcionando como elemento ligador no passe ou em condução. Foi o principal jogador no meio-campo dos dragões.

Fábio Vieira: Esteve em dúvida até ao jogo, confirmou Vítor Bruno, mas teve um papel essencial para dar superioridade numérica ao FC Porto. Partiu da direita, mas baixou constantemente em campo, procurando fugir da pressão, ver o jogo de frente e lançar os colegas. O segundo golo foi exemplificativo da influência do médio.

Instabilidade defensiva dos dragões: Mesmo sem sofrer golos, o FC Porto continua sem transmitir grande segurança defensivamente. A equipa continua a desequilibrar coletivamente, partindo em lances proibitivos e a defesa da área não oferece grande fiabilidade. Sem grande esforço, os dinamarqueses conseguiram meter a bola na baliza (ainda que o golo tenha sido anulado).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Toni Kroos elege melhor treinador da sua carreira e não é Pep Guardiola

Toni Kroos elegeu Carlo Ancelotti como o melhor treinador da sua carreira. O internacional alemão foi orientado pelo técnico italiano no Real Madrid.

Presidente da Federação do Curaçau e o apuramento histórico: «Já ganhámos o Mundial»

O Curaçau vai pela primeira vez ao Mundial. Gilberto Martina é o presidente da Federação e já reagiu ao apuramento.

Olheiro BnR | Álvaro Zamora

Os beirões já contam atualmente com cinco vitorias consecutivas, uma delas frente ao Gil Vicente e Zamora tem sido figura.

Luis Suárez analisa vitória da Colômbia e faz balanço: «Representar o país é um prémio pelo trabalho feito no Sporting»

Luis Suárez falou sobre a vitória da Colômbia sobre a Austrália. Avançado do Sporting fez ainda balanço dos últimos meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Recordar é Viver | Jorge de Brito

Jorge de Brito, sócio desde os sete anos, meteu sempre à disposição do Sport Lisboa e Benfica o seu imenso património.

Diretor executivo da Federação da Costa do Marfim: «Diomande não aproveitou as chances e tem de viver com isso»

Martial Gohourou, diretor executivo da Federação da Costa do Marfim, lançou dúvidas sobre Ousmane Diomande. Palavras após o primeiro jogo particular.

Carlos Vicens confirma interessados em jogador do Braga: «Também havia no Brasil»

Carlos Vicens deu uma entrevista. Treinador do Braga confirmou ter havido clubes interessados em Gabri Martínez.