Eis o sorteio completo da qualificação para o Mundial 2026

- Advertisement -

O sorteio da qualificação para o Mundial 2026 realizou-se esta quinta-feira em Zurique, Suíça. Segue em baixo o desfecho.

Portugal já conhece os possíveis adversários para a qualificação ao Mundial 2026, mas a certeza depende do desfecho da eliminatória com a Dinamarca para os quartos-de-final da Liga das Nações. Podes ver AQUI mais sobre isso.

Eis o sorteio completo da qualificação ao Mundial 2026:

  • Grupo A: Vencedor Itália/Alemanha [Liga das Nações], Eslováquia, Irlanda do Norte e Luxemburgo.
  • Grupo B: Suíça, Suécia, Eslovénia e Kosovo.
  • Grupo C: Derrotado Portugal/Dinamarca [Liga das Nações], Grécia, Escócia e Bielorrússia.
  • Grupo D: Vencedor França/Croácia [Liga das Nações], Ucrânia, Islândia e Azerbaijão.
  • Grupo E: Vencedor Espanha/Países Baixos [Liga das Nações], Turquia, Geórgia e Bulgária.
  • Grupo F: Vencedor Portugal/Dinamarca [Liga das Nações], Hungria, Irlanda e Arménia.
  • Grupo G: Derrotado Espanha/Países Baixos [Liga das Nações], Polónia, Finlândia, Lituânia e Malta.
  • Grupo H: Áustria, Roménia, Bósnia, Chipre e San Marino.
  • Grupo I: Derrotado Alemanha/Itália [Liga das Nações], Noruega, Israel, Estónia e Moldávia.
  • Grupo J: Bélgica, País de Gales, Macedónia do Norte, Cazaquistão e Liechtenstein.
  • Grupo K: Inglaterra, Sérvia, Albânia, Letónia e Andorra.
  • Grupo L: Derrotado França/Croácia [Liga das Nações], Chéquia, Montenegro, Ilhas Faroé e Gibraltar.
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

Kylian Mbappé lesionado: eis a data de regresso do avançado do Real Madrid

Kylian Mbappé encontra-se lesionado e vai parar durante alguns dias. O jogador deve regressar aos relvados em meados de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.

AC Milan perto de fechar contratação de promessa brasileira por 17 milhões de euros

O AC Milan está muito perto de garantir a contratação de André, jogador que pertence aos quadros do Corinthians.