Friburgo vence e trava série invicta do Wolfsburgo na Bundesliga

- Advertisement -

O Friburgo venceu em casa o Wolfsburgo por 3-2 na jornada 14 da Bundesliga. Tiago Tomás foi titular e substituído ao intervalo.

O Wolfsburgo não perdia desde dia 20 de outubro e levava uma série de quatro vitórias consecutivas na Bundesliga, após dois empates. Nesta sexta-feira, a turma de Tiago Tomás foi derrotada pelo Friburgo por 3-2. O avançado português foi titular pelo Wolfsburgo e saiu ao intervalo.

Quanto aos golos, Lukas Kubler esteve em destaque e bisou na partida (42′ e 51′); Michael Gregoritsch (61′) marcou o terceiro do Friburgo . Já, do lado do adversário, Jonas Wind (75′) e Mattias Svanberg (83′) fizeram os golos.

Com este resultado, o Friburgo soma 24 pontos na quinta posição da Bundesliga, enquanto o Wolfsburgo fica de momento no sexto posto com 21 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançam em Inglaterra: Chelsea pondera seriamente 3 treinadores e um deles é português

O Chelsea pondera seriamente três treinadores para o cargo: Marco Silva (Fulham), Xabi Alonso (sem clube) e Andoni Iraola (Bournemouth).

Vincent Kompany e o Bayern Munique x PSG: «Queremos ganhar e faremos tudo para isso»

Vincent Kompany já anteviu Bayern Munique x PSG. Bávaros recebem esta quarta-feira a equipa parisiense na Champions League.

Atenção, Benfica: Irlanda convoca jovem avançado de 18 anos das águias

Jaden Umeh, jovem avançado de 18 anos que atua no Benfica, foi chamado pela primeira vez para a seleção principal da Irlanda.

Snooker: Há novo campeão do Mundo

Wu Yize sagrou-se campeão do mundo de Snooker. Atleta chinês venceu o inglês Shaun Murphy e conquistou assim a competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Goleada ao Vitória SC: Quantas vezes o Sporting marcou 5 golos ou mais num jogo esta época?

O Sporting goleou em casa o Vitória SC por 5-1 para a jornada 32 da Primeira Liga. É o 5.º jogo que os leões marcam cinco golos ou mais nesta época.

Jakub Kiwior reforça em definitivo o FC Porto até 2030 e passa a ter cláusula de rescisão milionária

Jakub Kiwior foi confirmado esta terça-feira como reforço a título definitivo, assinando um contrato válido até 2030.

Seleção Nacional: definida a data e hora do último particular de Portugal antes do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Nigéria no dia 10 de junho a partir das 20h45, num jogo que será disputado no Dr. Magalhães Pessoa.