José Faria confirma duas ausências para defrontar o FC Porto

José Faria realizou a antevisão ao FC Porto x Estrela da Amadora a contar para a 14.ª jornada da Primeira Liga.

José Faria realizou a antevisão ao embate entre Estrela da Amadora e FC Porto a contar para a Primeira Liga. O técnico dos Estrelistas encara o desafio com ambição, e confirmou as ausências de Miguel Lopes e Alan Ruiz. O duelo realiza-se na noite desta segunda-feira, a partir das 20:15.

«Acreditamos que temos capacidade para dividir o jogo com eles. Vamos estar num ambiente difícil, mas se marcarmos primeiro tudo é possível. Os jogares até preferem atuar nestes palcos mais difíceis», afirmou o treinador do Estrela da Amadora.

«Estamos a falar de uma equipa que nos últimos 20 ou 30 anos dominou o futebol português. Espero um jogo de dificuldade máxima, sabemos que vamos ser muito pressionados…», prosseguiu o técnico de 38 anos.

«Temos tido algumas ausências, o que dificulta. Não vamos contar com o Miguel Lopes e o Alan Ruiz também está fora, mas não é isso que nos vai abalar. Para mim todos os jogadores contam, tenho confiança máxima em todos», concluiu José Faria.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Ivan Lima, a grande surpresa nos convocados do Benfica?

O Benfica vai enfrentar esta noite o FC Porto para a Primeira Liga. Ivan Lima é a principal novidade na lista de convocados encarnada.

Marc Márquez com suspeitas de grave lesão: «Estas coisas acontecem nas corridas»

Marc Márquez lesionou-se no ombro direito no Grande Prémio da Indonésia. Piloto espanhol acredita ter rompido os ligamentos da clavícula.

Real Madrid preparado para cometer loucura no mercado: espanhóis podem avançar com 150 milhões de euros por médio

O Real Madrid está muito interessado em Rodri. O jogador pode trocar o Manchester City pelo Bernabéu por 150 milhões de euros.

Domingo de Clássico: Chat GPT prevê resultado do FC Porto x Benfica e aponta os marcadores

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se na noite deste domingo, num encontro válido pela oitava jornada da Primeira Liga. O Chat GPT fez uma previsão do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga precisa de vencer Sporting para evitar registo negativo

O Braga ocupa a 10.ª posição da Primeira Liga e na próxima jornada vai enfrentar o Sporting. O encontro realiza-se este domingo.

Irmãos Deus revelam principal objetivo neste momento: «Queremos muito e estamos a trabalhar para isso»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus falaram sobre os seus objetivos do momento.

Irmãos Deus jogaram Padel com Cristiano Ronaldo: «Saímos de lá estupefactos com a pessoa que ele é»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus deixaram vários elogios a Cristiano Ronaldo.