Vítor Bruno: «Uma vitória sem qualquer tipo de discussão»

Vítor Bruno analisou o desafio entre o FC Porto e o Estrela da Amadora, relativo à décima quarta jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno abordou o jogo entre o FC Porto e o Estrela da Amadora, que fechou a décima quarta jornada da Primeira Liga. O desafio terminou com um 2-0:

«Um jogo dominado e controlado. Fizemos o golo na primeira parte e tivemos mais momentos em que podíamos ter feito definir melhor na primeira parte. Na segunda parte o Bruno Brígido fez duas grandes defesas. Uma vitória sem qualquer tipo de discussão».

O treinador elogiou o facto da equipa não ter sofrido golos:

«É uma boa notícia, segunda-feira com mais de 30 mil pessoas. Os adeptos têm ajudado a equipa. O adversário não fez um remate enquadrado. Não sofrer golos é sempre muito importante e é bom para nós».

Vítor Bruno explicou a ausência de Alan Varela e a titularidade de Galeno na lateral esquerda:

«É uma questão de opção. O Alan veio de uma sequência de jogos sem pausa, sem descanso. Pode não ter jogado, mas para nós é sempre um titular. Tendo um Fábio à direita, a explorar as zonas interiores, faz sentido ter o Galeno a jogar ali, atuando por fora pela linha, associa-se bem com os colegas. Tiramos o melhor de cada um e do espaço que ocupa».

Por fim, Vítor Bruno relativizou o embate entre o Sporting e o Benfica:

«Não nos preocupa. Muitas vezes os jogos contra os ditos não grandes é que decidem o campeonato. Temos sim de olhar para nós e para o nosso trabalho».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez já revelou o nome de 1 titular português no Hungria x Portugal

Portugal está na Hungria para continuar a caminhada até ao Mundial 2026. Bernardo Silva vai ser titular, revelou Roberto Martínez, selecionador nacional.

A razão que levou ao despedimento de Nuno Espírito Santo do Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo já não é treinador do Nottingham Forest. Relação com os dirigentes do clube inglês deteriorou-se e baseou o cortar de relações.

AC Milan fecha venda de excedentário para a Arábia Saudita fora de horas por 7 milhões de euros

Yacine Adli está a caminho da Arábia Saudita. Médio deixa o AC Milan e o futebol europeu e vai assinar contrato com o Al Shabab por três temporadas.

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

Justin de Haas vence o prémio de defesa do mês da Liga Portugal

Justin De Haas venceu o prémio de defesa do mês da Liga Portugal. O defesa levou a melhor perante Leonardo Lelo e Jan Bednarek.