Víctor Fernández já não é treinador do Zaragoza depois de apresentar demissão em conferência de imprensa

- Advertisement -

Está confirmado: Víctor Fernández deixou mesmo o comando técnico do Zaragoza. O antigo treinador do FC Porto apresentou a demissão em conferência de imprensa.

O Zaragoza oficializou a demissão de Víctor Fernández. O técnico espanhol de 64 anos despediu-se da equipa após uma sequência de oito jogos sem ganhar [três derrotas e cinco empates], tendo anunciado a decisão em conferência de imprensa. O clube da segunda divisão espanhol oficializou a decisão nas redes sociais:

«Víctor Fernández deixa o cargo de treinador do Real Zaragoza. O treinador do Zaragoza apresentou a sua demissão, terminando assim a sua quarta passagem pelo comando técnico do Zaragoza. Desejamos-lhe as maiores felicidades. O Real Zaragoza será sempre a tua casa. Obrigado por tudo, Víctor», escreveu o Zaragoza em comunicado.

Víctor Fernández foi treinador do FC Porto em 2004/05 e vai deixar o Zaragoza em 12.º lugar com 26 pontos em 20 jogos. O seu substituto é David Navarro, que assume a equipa de forma interina.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Arouca da 24.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Arouca por 3-1 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto vence Arouca no Estádio do Dragão com golo histórico, estreia a marcar e lance polémico

O FC Porto venceu o Arouca por 3-1 no Estádio do Dragão. Encontro relativo à 24.ª jornada da Primeira Liga.

Arouca marca no Estádio do Dragão mas William Gomes coloca FC Porto novamente em vantagem através de grande penalidade

Nais Djouahra restabeleceu a igualdade no Estádio do Dragão, mas William Gomes fez o 2-1 para o FC Porto de grande penalidade.

Vitinha aborda um potencial regresso ao FC Porto: «Racionalmente não, emocionalmente 100 por cento»

Numa entrevista ao Canal 11, Vitinha refletiu sobre um possível regresso ao FC Porto. Internacional português deixou os dragões no verão de 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Jesse Lingard em vias de assinar por equipa do Brasileirão

O Corinthians está muito perto de concluir a contratação de Jesse Lingard. O avançado inglês de 33 anos vai assinar até ao final da temporada.

Barcelona chega a acordo com Marcus Rashford para assinar em definitivo

Marcus Rashford já tem acordo com o Barcelona para tornar o empréstimo numa transferência definitiva, dependendo agora do fair-play financeiro.

Ex-Benfica recorda passagem pelo Manchester City e aponta o dedo ao balneário: «Muitas estrelas e sobretudo muito ego»

Nolito recordou o excesso de ego que afirmou ter sentido no balneário do Manchester City. O espanhol confessou que o ambiente não era familiar e que sentiu dificuldades em lidar com certas atitudes de colegas de equipa.