Jamal Musiala volta a abordar futuro: «Infelizmente não posso dar uma prenda de Natal aos adeptos»

- Advertisement -

Jamal Musiala confirmou que não renovará pelo Bayern Munique nos próximos dias. Contrato do médio termina em 2026.

A renovação de contrato de Jamal Musiala é um dos temas quentes no universo do Bayern Munique. O médio termina a ligação aos bávaros em 2026 e, ao jornal Bild, falou sobre o futuro.

«Infelizmente, não posso dar uma prenda de Natal aos adeptos. Não haverá novidades num futuro próximo. Tivemos muitos jogos recentemente, muitas viagens e o meu objetivo é concentrar-me nos jogos. Quero estar livre em campo, mesmo que haja muita pressão externa. Em suma, todos os parâmetros que contribuem para esta grande decisão têm de ser bons e corretos para mim», referiu Jamal Musiala que falou sobre os objetivos que tem nos bávaros.

«Gostaria de deixar a minha marca numa era no Bayern Munique. Se prolongar o meu contrato com o é essa a minha ambição e o meu objetivo. Sei que é preciso trabalhar para isso, com vitórias, títulos e troféus importantes», salientou o alemão.

Jamal Musiala tem 21 anos e esta temporada soma 13 golos e quatro assistências em 21 jogos pelo Bayern Munique.

Jamal Musiala Bayern Munique
Fonte: FC Bayern
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva amplia a vantagem do Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting tem 2 jogadores em dúvida para o jogo contra o Arsenal na Champions League

Há dois nomes em dúvida para o Arsenal x Sporting. Iván Fresneda e João Simões a contas com problemas físicos.

Andreas Schjelderup marca e dá o início perfeito ao Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Roberto De Zerbi pede desculpa depois da derrota do Tottenham e elogia jogadores: «Eles não precisam de um treinador»

Roberto De Zerbi estreou-se pelo Tottenham com uma derrota. Técnico deixou elogios aos jogadores e falou em falta de confiança.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões afunda ainda mais Oliveirense na tabela e dá passo importante pela manutenção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu a Oliveirense na Segunda Liga. Jogo envolveu duas equipas que lutam pela manutenção na prova.

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.

José Mourinho não facilita e coloca dois pesos-pesados no onze inicial

José Mourinho colocou Amar Dedic e Leandro Barreiro diretamente no onze titular do Benfica, para o jogo frente ao Nacional da Madeira.