Tondela empata em Chaves e continua invencível na liderança da Segunda Liga: eis os resultados do dia na prova

O Tondela continua sem qualquer derrota na Segunda Liga. Na 15ª jornada, o conjunto de Viseu empatou a dois em casa do Chaves.

15 jogos depois, o Tondela continua sem conhecer o sabor da derrota na Segunda Liga. Neste sábado, o emblema de Viseu empatou com o Chaves a duas bolas.

Tiago Manso (34′) adiantou o Tondela no marcador, mas o Chaves conseguiu completar a reviravolta graças aos golos de Bruno Rodrigues (43′) e Pedro Pinho (47′). Foi Miro (65′) quem voltou a deixar tudo empatado e cifrou o resultado final.

Com este triunfo, o Tondela chega aos 31 pontos e continua na liderança da Segunda Liga. O Chaves é quinto com 25 pontos.

Eis todos os resultados do dia na Segunda Liga:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica está em grande destaque no Sevilha e é alvo de elogios

Odysseas Vlachodimos reforçou o Sevilha no último mercado de transferência e tem sido elogiado por parte dos adeptos.

La Liga: primeiro despedimento no campeonato à vista

Sergio Francisco pode ser o primeiro treinador demitido na La Liga durante esta temporada. O técnico orienta a Real Sociedad.

Razia praticamente total no Benfica: José Mourinho tem apenas 7 elementos da equipa principal prontos para treinar

O Benfica viu alguns jogadores do plantel principal rumarem às respetivas soluções e a equipa encontra-se incompleta.

Benfica chama de volta jogador convocado por Portugal Sub-19

Diogo Ferreira regressou ao Seixal, depois do Benfica ter pedido a sua dispensa dos trabalhos da seleção de Sub-19, devido a lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Simeone analisa empate do Atlético Madrid e aborda expulsão: «Os famosos critérios»

O Atlético Madrid empatou 1-1 com o Celta de Vigo na La Liga. Diego Simeone abordou, em poucas palavras, a expulsão de Lenglet.

Braga ataca arbitragem e dá exemplos do jogo contra Sporting

O Braga publicou um longo comunicado, assinado pelo presidente António Salvador. Há várias críticas à arbitragem.

Hansi Flick reage à goleada sofrida do Barcelona: «Não estou zangado»

O Barcelona perdeu fora de casa com o Sevilha por 4-1 na La Liga. Hansi Flick analisou a derrota e revelou conversa com os jogadores.