Ruben Amorim volta a falar de Marcus Rashford: «Como treinador, estou apenas concentrado no desempenho, na forma como ele treina»

- Advertisement -

Ruben Amorim comentou a situação de Marcus Rashford, que tem ficado fora dos convocados do Manchester United nos últimos desafios.

Ruben Amorim abordou o momento de Marcus Rashford, que não tem feito parte das contas do Manchester United, depois de uma entrevista polémica:

«É claro que é uma situação difícil. Mas compreendo que este tipo de jogadores tem muitas pessoas à sua volta, que fazem algumas escolhas que, por vezes, não são a primeira ideia do jogador. Compreendo, consigo separar as coisas. Estou sempre aqui para ajudar o Marcus como outro jogador. Eles têm de fazer o que têm de fazer… Eu digo que eles escolheram dar aquela entrevista, não é só o Marcus, e eu compreendo isso».

O técnico assumiu que está apenas concentrado na forma como Marcus Rashford treina:

«Para mim, como treinador, estou apenas concentrado no desempenho, na forma como ele treina. Quanto ao resto, é melhor para mim e para o clube tratar disso quando chegar a altura. Neste momento, estou apenas concentrado em melhorar o Marcus, precisamos muito de um jogador talentoso como ele e esqueço, por agora, a entrevista. Só vejo o que vejo em campo».

Marcus Rashford soma 24 jogos em 2024/25, com sete golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália vence e mantém esperanças pela qualificação e Espanha ganha à Georgia: Eis os resultados da noite de sábado

Este sábado foi jogada a terceira jornada de Qualificação para o Mundial 2026 e Itália conseguiu vencer fora e Espanha ganhou em casa.

Roberto Martínez: «Foi uma vitória muito trabalhada mas muito merecida»

Roberto Martínez falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Francisco Trincão sobre a vitória sobre a Irlanda: «Acabou por ser um jogo de paciência»

Francisco Trincão falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Rúben Neves após a vitória frente à Irlanda: «Foi um golo com a vontade de Diogo Jota»

Jogador falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal teve que esperar até aos descontos para vencer a Irlanda

Portugal enfrentou a Irlanda durante a noite deste sábado, em jogo relativo à qualificação para o Mundial 2026.

Georgiy Sudakov pode falhar o Chaves depois de sair lesionado na vitória da Ucrânia

O médio do Benfica, Georgiy Sudakov, sofreu uma lesão no ombro esquerdo que o pode deixar fora do jogo frente ao Chaves.

Cristiano Ronaldo falha grande penalidade contra a Irlanda

Portugal e Irlanda estão a enfrentar-se durante este sábado, em jogo da terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.