Atenção, Benfica: equipa da Bundesliga analisa Jan-Niklas Beste já para janeiro

- Advertisement -

O Benfica pode perder Jan-Niklas Beste no mercado de janeiro. O jogador alemão está a ser analisado pelo RB Leipzig.

Jan-Niklas Beste pode não terminar esta temporada no Benfica. De acordo com o LVZ Sport, o jogador está a ser analisado pelo RB Leizpig, que procura reforçar a posição de lateral esquerdo durante o mercado de janeiro, de maneira a que David Raum possa ser menos utilizado.

O jogador chegou à Luz no último verão, mas com Bruno Lage não tem tido grandes hipóteses face à concorrência de Álvaro Carreras, sedo mais utilizado a extremo. Jan-Niklas Beste soma esta época um total de 19 jogos, com dois golos marcados e duas assistências.

O seu contrato com o Benfica é válido até 2029 e o seu valor de mercado é de 14 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland toma decisão importante em relação ao futuro: Real Madrid está atento

Erling Haaland definiu que não vai deixar o Manchester City neste mercado de transferências, desejando ficar mais uma época nos ingleses.

Atenção, Benfica: João Palhinha já trabalha no Bayern Munique

João Palhinha regressou aos treinos pelo Bayern Munique. O internacional português tem sido associado ao Benfica.

AC Milan: italianos esperam que ingleses façam proposta por Rafael Leão e estão dispostos a baixar o preço

Rafael Leão pode trocar o AC Milan pelo Aston Villa neste mercado de transferências. O internacional português está disposto a rumar à Premier League.

Fran Navarro pode abandonar o Braga e rumar a histórico da La Liga

Fran Navarro pode abandonar o Braga no presente mercado de transferências. O Sevilha está interessado no ponta de lança.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup volta à agenda de clube da Serie A

Andreas Schjelderup deve sair do Benfica neste mercado de transferências. A AS Roma está interessada no extremo.

Fotis Ioannidis sem medo da ‘7’: «Não acredito nisso»

Fotis Ioannidis mudou de número, passando a utilizar o número 7 no Sporting, que antes pertencia a Geovany Quenda.

Rodrigo Zalazar e a escolha entre o Sporting e o Benfica: «Foi uma decisão fácil»

Rodrigo Zalazar estreou-se pelo Sporting no jogo contra o Estrasburgo, marcando inclusivamente um golo de grande penalidade.