📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting provoca Benfica e recorda ligação de Geny Catamo aos dérbis: «Parece repetição, mas não é»

- Advertisement -

Em 2024, Geny Catamo marcar ao Benfica em Alvalade foi uma nova tradição. Sporting relembrou esta característica.

Em abril, Geny Catamo bisou no Sporting x Benfica e deu a vitória aos leões no dérbi da Primeira Liga. Agora, em dezembro, Geny Catamo foi o autor do único golo do triunfo verde e branco e o clube português recordou a nova ligação do moçambicano aos dérbis nas redes sociais.

«Parece repetição, mas não é», pode ler-se na publicação do Sporting que acompanha uma fotografia de cima do golo de Geny Catamo ao segundo poste, o único da vitória dos leões por 1-0.

Com este triunfo, o Sporting assume a liderança da Primeira Liga com 40 pontos, os mesmos do FC Porto. O Benfica é terceiro com 38 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Braga da 10ª jornada da Primeira Liga?

O FC Porto x Braga disputa-se este domingo. O duelo da 10.ª jornada realiza-se no Estádio do Dragão e coloca frente a frente duas equipas em momentos distintos.

O que falta ao Benfica de Mourinho

Quem pensa que José Mourinho foi para o Benfica numa espécie de D. Sebastião a aparecer numa manhã de nevoeiro, tire o cavalinho da chuva

3 clubes italianos interessados em contratar Kim Min-jae

Kim Min-jae, defesa sul-coreano do Bayern Munique, têm a Juventus, AC Milan e Inter Milão interessados na sua contratação e pode rumar a Itália, já no próximo mercado.

Los Angeles Lakers vendidos por mais de 8,6 mil milhões de euros

Mark Walter torna-se o novo proprietário dos Los Angeles Lakers, pondo fim a 46 anos de liderança da família Buss.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso e caso Vinícius Júnior resolvido: «Esteve muito bem, falou com o coração, com sinceridade. Não será punido»

Xabi Alonso falou na situação de Vinícius Júnior. O treinador do Real Madrid garantiu que o caso está sanado depois da polémica no El Clásico.

Palmeiras de Abel Ferreira faz história na Taça Libertadores após reviravolta contra o LDU Quito

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o LDU Quito por 4-0 na segunda mão e deu a volta à eliminatória. No Equador, os palmeirenses haviam perdido por 3-0.

Barcelona prepara proposta de 25 milhões de euros por internacional jovem português em litígio com o FC Porto

O Barcelona quer fechar a contratação de Cardoso Varela. Emblema culé prepara proposta total de 25 milhões de euros ao Dínamo Zagreb.