Há uma equipa interessada em levar internacional português do Chelsea já em janeiro

- Advertisement -

O Nápoles está a ponderar realizar uma oferta por Renato Veiga, jogador que chegou ao Chelsea no último mercado de verão.

O Nápoles está interessado em garantir a contratação de Renato Veiga neste mercado de transferências de inverno. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que revela que há mais equipas interessadas no internacional português.

Ainda assim, não se sabe se o Chelsea vai aceitar a saída do atleta, por empréstimo, embora Enzo Maresca seja um apreciador das qualidades do defesa. Renato Veiga tem 21 anos e em 2024/25 soma 17 jogos, com dois golos marcados e uma assistência.

O jogador atua geralmente como lateral esquerdo, mas também consegue atuar como central e como médio. O seu contrato com o Chelsea é válido até ao verão de 2031.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional brasileiro elogia José Mourinho e deixa conselho ao plantel do Benfica: «Se fizerem isso, não vão ter qualquer tipo de problema»

Em entrevista, Lucas Moura falou sobre José Mourinho e deixou rasgados elogios ao atual treinador do Benfica.

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.