Ruben Amorim antecipa duelo histórico contra o Liverpool: «É talvez o melhor jogo para disputar aqui no Manchester United»

- Advertisement -

Ruben Amorim está a preparar o encontro entre o Manchester United e o Liverpool. O técnico falou da magnitude do jogo.

Ruben Amorim realizou a antevisão da deslocação do Manchester United a Anfield para defrontar o Liverpool. O treinador português garantiu querer melhorar e falou da importância histórica do jogo.

«É um jogo enorme, sei que é talvez o melhor jogo para disputar aqui no Manchester United, é o maior rival. Não é o rival da cidade, mas sei da história que é o maior rival. É uma equipa muito boa e está muito bem esta época, mas estou focado em melhorar a nossa equipa. O nosso último jogo foi mau, por isso estamos muito concentrados em melhorar os aspetos básicos do nosso desempenho e foi nisso o nosso foco», apontou Ruben Amorim aos meios do clube.

O Liverpool x Manchester United joga-se este domingo, dia 5 de janeiro, a partir das 16:30. Recorda AQUI as declarações de Ruben Amorim sobre Marcus Rashford e Harry Maguire.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi lisboeta na final da Liga Portuguesa de Futsal

Assim sendo, um ano depois, voltamos a ter um dérbi lisboeta na final, depois de os encarnados terem conquistado o título na época passada

Já não escapa ao FC Porto: Futuro reforço visto com a camisola azul e branca

André Silva está a caminho do FC Porto. Dragões deverão oficializar a contratação do avançado português ainda nesta semana.

Problemas para Francesco Farioli? FC Porto volta a receber jogador emprestado

Iván Jaime está de volta ao FC Porto, depois do Montréal optar por não acionar a cláusula de opção de compra pelo espanhol.

Mercado: Sporting desiste de extremo da Primeira Liga

O Sporting desistiu da contratação de Chiquinho, jogador que foi um dos destaques na última temporada do Alverca.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa: «Mourinho sabia perfeitamente que era o treinador que desejava ter na próxima época»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

Rui Costa esclarece cláusula especial de José Mourinho: «Se algum clube quisesse Mourinho nesses dias, teria de pagar sempre os 15 milhões de euros»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

Rui Costa questionado sobre a possibilidade de Rodrigo Zalazar ter sido contratado pelo Benfica: «Conhecem alguma proposta pelo Zalazar?»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.