Gonçalo Paciência confirmado como reforço de equipa do Brasileirão

- Advertisement -

Gonçalo Paciência foi oficializado esta quarta-feira como novo reforço do Sport Recife, equipa orientada por Pepa.

Gonçalo Paciência foi oficializado como reforço do Sport Recife, equipa do Brasileirão que é treinada pelo português Pepa. O avançado assinou um contrato válido por uma temporada.

O avançado tinha anunciado recentemente a sua rescisão de contrato com o Sanfrecce Hiroshima, onde fez 13 jogos, com quatro golos marcados.

Esta é a primeira experiência de Gonçalo Paciência a América do Sul, contando com várias experiências fora de Portugal: Olympiacos, Frankfurt, Schalke 04, Celta de Vigo e Bochum. O Sport Recife está de regresso ao Brasileirão, conseguindo Pepa alcançar o objetivo da promoção durante 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi comprado pelo Real Madrid por 50 milhões de euros e agora ficou de fora da lista de inscritos na Champions League

Ferland Mendy ficou fora dos inscritos do Real Madrid da Champions League, não entrando nos planos de José Mourinho.

Eis as listas finais de FC Porto, Sporting, Benfica, Torreense e Braga para as competições europeias

FC Porto, Sporting, Benfica, Torreense e Braga são os clubes portugueses na Europa. Já são conhecidas as listas finais dos cinco emblemas.

Marcos Llorente retira-se da Seleção de Espanha: «Foi um orgulho representar o meu país e fazer parte desta história»

Marcos Llorente anunciou retirada da Seleção de Espanha. Lê a mensagem que o jogador de 31 anos publicou nas redes sociais.

Ricardo Rodríguez volta ao Torino

Ricardo Rodríguez está de volta ao Torino por custo zero e assina um contrato válido até ao final da temporada, com amis uma de opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Franculino Djú é reforço do Trabzonspor

O Trabzonspor oficializou a contratação de Franculino Djú. O avançado chega do Midtjylland por 17 milhões de euros e assina por quatro épocas.

Gilberto Batista renova contrato com o Moreirense por três temporadas

O Moreirense renovou contrato com Gilberto Batista até 2029. O defesa-central prolonga assim a ligação ao clube de Moreira de Cónegos.

Jagiellonia Bialystok contrata Bartolomiej Wdowik

Bartolomiej Wdowik foi anunciado no Jagiellonia Bialystok. O lateral-esquerdo chega do Braga por empréstimo até ao fim da temporada.