Celtic soma e segue na Liga Escocesa

O Celtic recebeu e venceu o Dundee United por duas bolas a zero, em jogo relativo à décima primeira jornada da Liga Escocesa.

O Celtic bateu o Dundee United durante esta quarta-feira por 2-0, em jogo em atraso da décima primeira jornada da Liga Escocesa. O primeiro golo do encontro foi marcado por Daizen Maeda (que já passou pelo Marítimo, em 2019/20). Reo Hatate fechou as contas, aos 83′.

Com este triunfo, a turma de Glasgow passa a somar 56 pontos e segue na liderança do campeonato, com mais 16 pontos que o Rangers. Já o Dundee United está em terceiro, com 34 pontos conquistados. Paulo Bernardo foi suplente utilizado, lançado aos 80′.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Talisca e a saída do Benfica: «Tudo o que tem de acontecer acontece»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. Anderson Talisca falou aos jornalistas.

José Mourinho: «O Bruno Lage é um treinador feliz»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. José Mourinho já falou aos jornalistas.

José Mourinho reage a declarações de vice-presidente do Fenerbahçe: «Não sei quem ele é»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. José Mourinho já falou aos jornalistas.

José Mourinho nega Geny Catamo e lamenta: «Acho que não há nenhuma lista de contratações»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. José Mourinho já falou aos jornalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Tema Carlos Álvarez-Benfica: Levante pode beneficiar se esperar um ano para vender a sua estrela

Carlos Álvarez pode deixar o Levante neste mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pelo Benfica e conta com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Luiz Júnior: Villarreal prepara-se para dar concorrência de peso para ex-Famalicão

Luiz Júnior pode passar a contar com concorrência de peso no Villarreal. Arnau Tenas deverá chegar ao La Cerámica proveniente do PSG. A mudança vai ser feita a título definitivo.

Sevilha: ex-FC Porto é a prioridade para o centro da defesa

O Sevilha perdeu Loic Badé para o Bayer Leverkusen neste mercado de transferências. David Carmo é o nome desejado para a sucessão. O jogador representa atualmente o Nottingham Forest.