Tozé Marreco antevê Benfica e assume: «Ricardo Velho é o melhor guarda-redes português»

- Advertisement -

Tozé Marreco realizou esta segunda-feira a antevisão do embate entre o Farense e o Benfica, relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal.

Tozé Marreco esteve presente na sala de imprensa esta segunda-feira, de maneira a antever o encontro entre o Farense e o Sporting, relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal. O técnico assumiu que a equipa algarvia terá que ser assertiva:

«O meu foco é o que temos de controlar as pequenas coisas que encontramos. Nas equipas grandes, há menos defeitos, há menos coisas a explorar. Sermos muito assertivos nesse momento naquilo que temos de explorar e sabemos o que temos que explorar. E depois, meter agressividade, crença, vontade, sabendo que em alguns momentos, provavelmente, vamos ter de sofrer e temos de sofrer juntos».

O treinador abordou o momento do Benfica:

«Se não tivesse ganhado a Taça da Liga, [o Benfica] vinha com vontade de dar a volta à situação. Portanto, é uma situação que nós Farense, e eu, treinador, não controlo, e em que não me foco muito, sabendo que pode haver mais confiança, obviamente, porque é a conquista de um título. Mas se assim não fosse, a motivação com certeza que viria de outras premissas e de outros momentos».

Tozé Marreco deixou elogios a Ricardo Velho:

«Já o disse, para mim é o melhor [guarda-redes português], não tenho dúvidas nenhumas sobre isso. Meritoriamente, e falando novamente abertamente, é normal que no final da época ele saia, porque merece outros voos. É dos jogadores que se tem que admirar, porque nunca foi uma grande promessa. É à custa do trabalho, da dedicação, daquilo que ele faz diariamente».

Por fim, falou do Estádio São Luís:

«É o nosso estádio, sabemos da força que aqui temos, que queremos continuar a ter e, sendo um jogo a eliminar, tudo é possível. Eu tenho os pés muito bem assentes no chão, sei muito bem a nossa realidade, sei muito bem das dificuldades que vamos ter, agora, acho que é momento também de sonhar, sabendo o que temos de fazer. É um jogo a eliminar, tudo pode acontecer. Sonhar, a saber o que temos de fazer».

Podes ler AQUI a antevisão de Bruno Lage.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: Camarões de Michaely Bihina fazem história e conquistam a CAN pela primeira vez

Michaely Bihina, guarda-redes do Benfica, foi titular na vitória dos Camarões por 3-0 frente ao Malawi, na final da CAN 2026.

Sporting empata com London City Lionesses no Algarve

O Sporting empatou com as London City Lionesses de Alexias Putellas. O encontro foi de carácter particular e terminou com empate a uma bola.

Jamie Vardy no Brasil? Eis o clube que está interessado e o abordou

O São Paulo está interessado em contratar Jamie Vardy a custo zero. Avançado inglês de 39 anos encontra-se livre no mercado.

Fafe vence no terreno do S. João Ver e Varzim derrota o Marco 09: Eis os resultados do dia na Liga 3

O Fafe viajou até casa do S. João Ver para vencer por 3-1 e o Varzim superou o Marco 09 por 2-1, em jogos da segunda jornada da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro e Vasco da Gama de Pedro Emanuel sofrem derrotas pesadas: Eis os resultados do dia no Brasileirão

Na 23.ª jornada do Brasileirão, o Grémio foi derrotado por 3-0 frente ao Atlético Mineiro, assim como Vasco da Gama diante do Santos.

Braga a fechar médio do Barcelona por um valor superior aos 10 milhões de euros

O Braga aproxima-se da contratação de Tommy Marqués, jovem médio defensivo do Barcelona. Eis o ponto de situação.

Besiktas e Basaksehir iniciam campanha 2026/27 com vitórias caseiras: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Besiktas venceu o Eyuspor pela margem mínima e o Basaksehir bateu o Kocaelispor por 2-0, na primeira jornada da Liga Turca.