📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

António Miguel Cardoso explica saída de Daniel Sousa: «Havia uma série de problemas»

- Advertisement -

O presidente do Vitória, António Miguel Cardoso, explicou a saída de Daniel Sousa. O dirigente falou em problemas que se revelaram durante o dia-a-dia.

António Miguel Cardoso já explicou a saída de Daniel Sousa do cargo de treinador do Vitória SC, após ter cumprido apenas três jogos. Antes de oficializar Luís Freire como novo timoneiro da equipa, o dirigente falou sobre o processo de saída do anterior treinador:

«Nós no Vitória temos uma estrutura profissional e competente. Sempre foi dito que as estruturas e equipas técnicas devem integrar de forma competente. As coisas não funcionaram da melhor. Decidimos, ambas as partes, que era importante colocar um término na relação. Era mais importante mudar o caminho do que continuar com o caminho que tínhamos com o Daniel Sousa. Obviamente, observamos o historial das equipas técnicas e partimos para uma decisão que correria bem. A integração não correu da melhor forma. Têm de se adaptar aos ritmos da estrutura deste clube e temos uma linha muito direta e profissional. Essa integração não estava a funcionar. Havia uma série de problemas, coisas que afetam o dia a dia. Desejamos todo o sucesso para o mister Daniel Sousa, mas não havia caminho para continuarmos. Este é o nosso caminho, olhar para a frente. Sentimos que coisas não estão bem, não foi a melhor decisão do mundo e decidimos reagir», afirmou em conferência de imprensa.

Daniel Sousa esteve três jogos no Vitória SC, tendo empatado dois e perdido um.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.

Eis a atualização do Ranking UEFA depois do empate do Sporting contra a Juventus

Já é conhecido o mais recente Ranking UEFA, depois dos encontros relativos à quarta jornada da Champions League.

Bayern Munique segue imparável… mas não é a única equipa invicta na Europa: sabes qual é a outra?

O Bayern Munique ainda não sabe o que é perder esta temporada, somando 16 vitórias em 16 encontros, após o triunfo sobre o PSG.

Luciano Spalletti deixa aviso para os jogadores da Juventus após empate com Sporting: «Se jogarmos assim, não será fácil»

Luciano Spalletti reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges desvia-se de polémica com o FC Porto e elogia Pedro Gonçalves: «A mim não me surpreende. A amizade entre todos é extraordinária»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Dusan Vlahovic: «O Sporting tem muito bons jogadores»

Dusan Vlahovic reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Noronha Lopes fala da recusa de Mário Branco em trabalhar com a sua lista e ataca FC Porto: «É o FC Porto de volta às...

João Noronha Lopes falou também do processo instaurado ao FC Porto, devido a denúncia de Fábio Veríssimo. O candidato às eleições do Benfica falou também de Mário Branco.