Imprensa inglesa revela detalhes de «caos» criado por Cristiano Ronaldo no balneário do Manchester United e desvenda confusão com jogador

A segunda passagem de Cristiano Ronaldo no Manchester United não correu como previsto. Imprensa inglesa fala em «caos no balneário».

Depois de regressar ao Manchester United em 2021 com o estatuto de herói e de uma primeira temporada positiva, o percurso de Cristiano Ronaldo no clube passou longe do esperado.

O The Telegraph dá conta de que, na segunda temporada de Cristiano Ronaldo no clube (que terminou de forma precipitada com a saída do jogador para o Al Nassr em janeiro), o português ambicionava ser o capitão do Manchester United e que fazia questão de o demonstrar publicamente, criando aquilo que é apelidado pelo The Mirror como «um caos no balneário».

Cada vez que Harry Maguire, capitão do clube, falava, Cristiano Ronaldo fazia questão de revirar os olhos e de mostrar desconforto e discordância com o defesa do Manchester United, que Ralf Rangnick e Erik ten Hag se recusaram a mudar.

Agora no Al Nassr, Cristiano Ronaldo é o capitão do clube. Quanto a Harry Maguire, continua a liderar o balneário do Manchester United sendo o segundo capitão do clube a seguir a Bruno Fernandes. O defesa recebeu grandes elogios de Ruben Amorim recentemente.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus avança por antigo alvo do FC Porto para a defesa

A Juventus está de olho na contratação de Jakub Kiwior. O defesa-central do Arsenal já esteve na órbita do FC Porto.

Darwin Núñez já tem acordo com o Al Hilal num negócio de 65 milhões de euros

Darwin Núnez deve mesmo deixar o Liverpool e rumar ao Al Hilal. Avançado já tem acordo com o clube da Arábia Saudita.

Deco lamenta morte de Jorge Costa: «O futebol português e o FC Porto perdem um dos seus maiores símbolos»

Deco reagiu à morte de Jorge Costa. Diretor desportivo do Barcelona jogou com o antigo defesa no FC Porto entre 1998 e 2004.

Força da Tática | O Liverpool em 25/26

Durante anos, o Liverpool foi exemplo de gestão racional e estratégica, preferindo operações cirúrgicas a grandes revoluções no plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Nice x Benfica na Champions League: Eis os onzes prováveis

O Benfica vai enfrentar esta noite o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Eis os onzes prováveis.

Retirar a camisola 2 por Jorge Costa? Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto diz que «seria um ato bonito»

Jorge Costa morreu esta terça-feira aos 53 anos. António Tavares Ferreira fala sobre a possibilidade de o FC Porto retirar o número 2.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle já olha para alternativas a Sesko dentro da Premier League

O Newcastle perguntou por Nicolas Jackson. Avançado de 24 anos pode deixar o Chelsea neste mercado de verão.