Sérgio Conceição confirma lesão no AC Milan e confirma ‘emissário’ para as entrevistas antes do jogo: «Não consigo pensar nas coisas certas

- Advertisement -

Sérgio Conceição realizou a antevisão do encontro entre o AC Milan e a Juventus. Técnico confirmou ausência de Christian Pulisic.

Sérgio Conceição fez a antevisão do Juventus x AC Milan. O técnico português elogiou o adversário – com quem se estreou em Itália – e confirmou a ausência de Christian Pulisic por razões físicas.

«São duas equipas fortes, com jogadores muito interessantes, mas todos os jogos são diferentes. Amanhã vamos defrontar uma equipa que fez um bom jogo contra a Atalanta e estamos a trabalhar em pequenas coisas, que para mim são coisas grandes, com o tempo que temos disponível. Temos pouco tempo e muitos jogos importantes. Até ao início de fevereiro jogamos na Champions League, na Liga e na Taça de Itália. Temos de estar prontos e de ter a atitude certa para atingirmos os nossos objetivos», frisou Sérgio Conceição.

«Christian Pulisic? Mesmo que eu queira deixar essa dúvida para o adversário, amanhã vai sair nos jornais, por isso posso dizer que o Pulisic está fora, não quero fazer bluff. Eu também era assim em Portugal. Está de fora porque não queremos arriscar. Ele não tem nada de especial, mas não queremos arriscar. Se ele jogar 20 minutos, arrisca agravar a situação e não queremos isso», salientou Sérgio Conceição.

Depois das poucas palavras antes do jogo do Como, numa entrevista rápida comum na Serie A antes do apito inicial, Sérgio Conceição voltou a explicar-se e confirmou que não será ele a fazer estas entrevistas. 

«Enviarei alguém. É impossível. Não consigo pensar nas coisas certas e depois talvez diga algo errado, porque estou a pensar noutras coisas», confirmou Sérgio Conceição. Depois da última partida, o técnico já havia falado no desconforto que sentia.

«Estava a ferver, porque vivo o jogo assim, com paixão. Em 13 anos nunca dei entrevistas antes do jogo e não estou habituado. Até com a minha família eu deixo de falar cerca de duas a três horas antes do jogo. Há outras regras aqui e tenho que me habituar, mas há outras pessoas do clube e essas é que devem falar antes do jogo. Eu não, porque já estou nervoso, já estou a viver o jogo», referiu Sérgio Conceição a 14 de janeiro.

O duelo entre a Juventus e o AC Milan está agendado para este sábado, dia 18 de janeiro, a partir das 17h00. Vê AQUI as palavras do português sobre Rafael Leão e o mercado de inverno.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.

Fiorentina e Atalanta empatam na última jornada da Serie A

A Fiorentina e a Atalanta empataram a um golo no encontro referente à 38.ª e última jornada da Serie A.

Real Madrid? Iker Casillas partilha lista de 10 treinadores e não inclui José Mourinho

Iker Casillas publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais com os nomes de dez treinadores, na qual não incluiu José Mourinho.

Real Madrid oficializa saída de David Alaba no final da temporada

O Real Madrid oficializou a saída de David Alaba no final da temporada. O defesa austríaco conquistou 11 troféus ao serviço do clube merengue.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva mais próximo do Atlético Madrid: eis o tempo de contrato oferecido

Bernardo Silva está próximo de se transformar em jogador do Atlético Madrid. Já se conhece o tempo contratual oferecido ao internacional português.

João Gião é uma das 3 opções do Alverca para o comando técnico da equipa principal

João Gião pode deixar o Sporting B e juntar-se ao Alverca, sucedendo a Custódio Castro no comando técnico dos ribatejanos.

Benfica: Marco Silva impõe condições para se manter no Fulham

Marco Silva está a ser apontado ao comando técnico do Benfica, mas o Fulham ainda não desistiu de manter o treinador.