Eis a lista de convocados de Portugal para os encontros frente à Macedónia do Norte em futsal

- Advertisement -

Jorge Braz divulgou a convocatória dos jogos de Portugal frente à Macedónia do Norte a contar para a Qualificação para o Europeu de 2026.

O selecionar português Jorge Braz anunciou esta terça-feira os convocados para os próximos dois jogos da fase de Qualificação para o Campeonato da Europa de 2026. Portugal terá um duplo confronto frente à Macedónia do Norte, atual 3º. classificado do grupo.

No dia 31 de janeiro, a Seleção Nacional deslocar-se-á até Skopje no Sports Center Jane Sandanski pelas 19:00 horas locais (18:00 Portugal Continental). No dia 5 de fevereiro recebe os macedónios no Pavilhão Multiusos de Odivelas pelas 19:00 horas.

Atualmente, Portugal lidera o grupo 7 com seis pontos conquistados em dois jogos frente aos Países Baixos (4-2) e Andorra (7-2). Seguem-se os neerlandeses com três pontos e Macedónia do Norte e Andorra no 3º. e 4º. posto respetivamente, com apenas um ponto.

A equipa das quinas tem o estágio marcado para o próximo domingo na FPF Arena Portugal.

De recordar que a fase final do Campeonato da Europa decorrerá entre os dias 18 de janeiro e 8 de fevereiro de 2026 na Letónia e na Lituânia.

 Lista de convocados:

Guarda-redes: Edu (El Pozo Murcia), Bernardo Paçó (Sporting CP) e Diogo Basílio (Eléctrico FC);

Fixos: João Matos (Sporting CP), Tiago Sousa (SC Braga) e André Coelho (SL Benfica);

Fixo/Ala: Afonso (SL Benfica) e Diogo Santos (Sporting CP);

Alas: Pany (Al-Nassr), Bruno Coelho (RFS Futsal), Lúcio Rocha (SL Benfica), Tiago Brito (SC Braga), Pauleta (Sporting CP) e Kutchy (SL Benfica).

Pivô: Neves (SC Braga)

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva em negociações com clube turco para mudança a custo zero no verão

O Galatasaray quer contratar Bernardo Silva e iniciou as negociações com o português. Jogador em final de contrato com o Manchester City.

Horas loucas por Nuno Tavares com novos interessados, recusas imediatas e valor de transferência já definido pela Lazio

O Besiktas e o Zenit lançaram-se nas últimas horas para a contratação de Nuno Tavares. Lazio quer 15 milhões de euros pelo português.

Al Hilal fecha jogador que já se destacou muito com Jorge Jesus por 2 milhões de euros

O Al Hilal garantiu a contratação de Pablo Marí. O defesa central vai deixar a Fiorentina e rumar à Arábia Saudita por dois milhões de euros.

Bournemouth chega aos 16 milhões de euros por médio que já foi apontado ao FC Porto

O Bournemouth fez uma proposta de empréstimo ao Bolonha por Giovanni Fabbian. Italianos dão preferência a uma saída em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC vence Braga no 1º Dérbi do Minho do dia e sobe ao 4º lugar da Primeira Liga Feminina

O Vitória SC venceu o Braga na Primeira Liga Feminina. Dia fica marcado por Dérbis do Minho e começou a sorrir para os vimaranenses.

Benfica apresenta proposta oficial por Rafa Silva: eis os milhões de euros em cima da mesa

O Benfica quer fechar a contratação de Rafa Silva. Águias já fizeram uma proposta ao Besiktas pelo avançado.

André Luiz rejeita propostas de outros clubes e só quer jogar no Benfica

André Luiz é alvo do Benfica e só pensa em jogar nas águias. Extremo do Rio Ave já rejeitou propostas de emblemas estrangeiros.