Marcus Edwards: equipa da Premier League sondou o Sporting pelo jogador

- Advertisement -

Marcus Edwards deverá estar de saída do Sporting durante o presente mercado de transferências e conta com um interessado.

O Everton realizou uma sondagem por Marcus Edwards, jogador do Sporting. A informação está a ser avançada pelos jornalistas Fraser Fletcher e Jacque Talbot.

Marcus Edwards encontra-se a treinar à parte na turma de Alvalade, procurando ser colocado numa nova equipa e contado com o interesse do Olympiacos. O extremo inglês tem 26 anos e chegou ao Sporting em 2022, proveniente do Vitória SC.

Na presente temporada o atleta soma 10 jogos, com três golos marcados. O seu contrato termina em 2026 e a sua cláusula de rescisão é de 60 milhões de euros. O Everton procura reforços para se afastar da luta pela manutenção na Premier League, contando com 20 pontos, no décimo sexto lugar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio já prepara saída de Nuno Tavares e já tem lateral-esquerdo fechado

A Lazio já garantida a contratação de Alfonso Pedraza. O lateral-esquerdo espanhol vai deixar o Villarreal e juntar-se ao clube da Serie A.

Surpresa: Sporting vai perder avançado para a Bundesliga

Rodrigo Ribeiro está muito perto de deixar de ser jogador do Sporting. O avançado prepara-se para ser cedido ao Augsburgo.

Francesco Farioli bate adjunto e é eleito Treinador do Mês

Francesco Farioli foi eleito por parte da Liga Portugal como o Treinador do Mês da Primeira Liga, galardão relativo a dezembro.

Internacional português com passagem pelo Sporting deixa o Varzim

O Varzim anunciou a saída de André Santos do plantel, com a rescisão do contrato entre ambas as partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Donyell Malen será emprestado à AS Roma com opção de compra

A AS Roma chegou a acordo com o Aston Villa para garantir o empréstimo de Donyell Malen, com opção de compra de 28,8 milhões de euros.

Fim de semana pode trazer novidades no Sporting

Ricardo Mangas e Salvador Blopa estão no final da recuperação das respetivas lesões e devem voltar aos treinos.

Estoril Praia perto de perder lateral neste mercado

Léo Santos vai deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado de transferências. O lateral vai rumar à Geórgia.