Ruben Amorim analisa situações de Casemiro e Marcus Rashford e fala de Cristiano Ronaldo: «Tive uma boa relação com ele»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou em dia de aniversário. O técnico do Manchester United analisou a situação de Marcus Rashford e elogiou Cristiano Ronaldo.

Ruben Amorim deu uma entrevista e analisou vários casos no Manchester United. O treinador português foi chamado a falar sobre a influência de Cristiano Ronaldo no clube e deixou elogios para o capitão da Seleção Nacional:

«Cristiano é um exemplo para todos nós. É uma lenda do Manchester United e da seleção portuguesa. Tive uma boa relação com ele quando joguei com ele na seleção nacional», afirmou ao TNT Sport.

Ruben Amorim voltou a falar do caso “Marcus Rashford” e manteve a sua posição:

«Não quero enviar mensagens a ninguém. Sou muito claro quanto ao que os jogadores têm de fazer. Sou exigente nalguns pontos, mas sou um treinador como qualquer outro. Há certas linhas vermelhas em que acredito que, para um grupo ganhar jogos e títulos, é preciso seguir um certo número de critérios. Se não houver nenhum, é muito subjetivo e temos de ser muito claros com os jogadores. É isso. Não quero enviar mensagens a ninguém».

O técnico do Manchester United analisou também a perda de influência de Casemiro no clube:

«Compreendemos que o Casemiro tem outras coisas hoje em dia. A inteligência que ele tem, a compreensão do jogo, a compreensão de onde a bola vai cair, mas estamos num campeonato em que vejo que, mesmo nas competições europeias, a diferença de intensidade é grande. Por isso, sinto que esta equipa também precisa de jogadores com uma intensidade muito elevada. E às vezes não temos isso e às vezes essa diferença de caraterísticas pode levar um ou outro jogador a jogar. Mesmo o facto de o grupo ter uma certa caraterística como grupo. Eu precisava de alguns jogadores em determinadas posições com um ritmo um bocadinho diferente. Mas todos sabemos a qualidade do Casemiro e tudo o que ele ganhou. Por isso, não tenho nada a dizer sobre isso. É apenas uma escolha», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Samu já tem data marcada para o regresso ao Olival

Samu Aghehowa foi operado ao joelho direito em Espanha, onde permanecerá até viajar de volta para o Porto, na próxima segunda-feira.

Abel Ferreira ultrapassa Telê Santana e atinge marca histórica no Brasileirão

Abel Ferreira comanda o Palmeiras há cinco anos, três meses e 15 dias, tornando-se o quinto treinador com mais tempo na frente de um clube brasileiro.

Raúl Asencio revela estado de Vinícius Júnior: «Isto não cabe no mundo do futebol, portanto obviamente que está irritado»

Raúl Asencio falou de Vinícius Júnior. Na saída do centro de treinos, o defesa comentou o estado do jogador brasileiro.

Zrinjski Mostar continua conto de fadas bósnio e trava Crystal Palace: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

O Zrinjski Mostar continua sem perder em casa nesta edição da Conference League. No duelo contra o Crystal Palace empate por 1-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United chega aos 40 milhões de euros por defesa do Barcelona

O Manchester United está interessado em reforçar o clube com mais um lateral esquerdo. Alejandro Baldé (Barcelona) na lista culé.

Habib Beye regressa ao Marselha como treinador: eis o histórico do técnico enquanto jogador do clube

Habib Beye é o novo treinador do Marselha. Técnico senegalês volta a clube que representou como jogador e sucede a Roberto De Zerbi.

Ange Postecoglu e a passagem pelo Nottingham Forest: «Foi uma decisão errada, não sei o que estava a pensar»

Ange Postecoglou refletiu sobre a passagem pelo Nottingham Forest, que durou apenas 39 dias, durante os quais participou em oito jogos e não venceu nenhum.