Ruben Amorim analisa situações de Casemiro e Marcus Rashford e fala de Cristiano Ronaldo: «Tive uma boa relação com ele»

Ruben Amorim falou em dia de aniversário. O técnico do Manchester United analisou a situação de Marcus Rashford e elogiou Cristiano Ronaldo.

Ruben Amorim deu uma entrevista e analisou vários casos no Manchester United. O treinador português foi chamado a falar sobre a influência de Cristiano Ronaldo no clube e deixou elogios para o capitão da Seleção Nacional:

«Cristiano é um exemplo para todos nós. É uma lenda do Manchester United e da seleção portuguesa. Tive uma boa relação com ele quando joguei com ele na seleção nacional», afirmou ao TNT Sport.

Ruben Amorim voltou a falar do caso “Marcus Rashford” e manteve a sua posição:

«Não quero enviar mensagens a ninguém. Sou muito claro quanto ao que os jogadores têm de fazer. Sou exigente nalguns pontos, mas sou um treinador como qualquer outro. Há certas linhas vermelhas em que acredito que, para um grupo ganhar jogos e títulos, é preciso seguir um certo número de critérios. Se não houver nenhum, é muito subjetivo e temos de ser muito claros com os jogadores. É isso. Não quero enviar mensagens a ninguém».

O técnico do Manchester United analisou também a perda de influência de Casemiro no clube:

«Compreendemos que o Casemiro tem outras coisas hoje em dia. A inteligência que ele tem, a compreensão do jogo, a compreensão de onde a bola vai cair, mas estamos num campeonato em que vejo que, mesmo nas competições europeias, a diferença de intensidade é grande. Por isso, sinto que esta equipa também precisa de jogadores com uma intensidade muito elevada. E às vezes não temos isso e às vezes essa diferença de caraterísticas pode levar um ou outro jogador a jogar. Mesmo o facto de o grupo ter uma certa caraterística como grupo. Eu precisava de alguns jogadores em determinadas posições com um ritmo um bocadinho diferente. Mas todos sabemos a qualidade do Casemiro e tudo o que ele ganhou. Por isso, não tenho nada a dizer sobre isso. É apenas uma escolha», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.