Braga procura substituto para Rodrigo Zalazar e pensa em jogador que passou pelo clube em 2022/23

- Advertisement -

O Braga pretende garantir a contratação de um novo médio. Uros Racic (Sassuolo) é alvo dos arsenalistas para render Rodrigo Zalazar.

Com a venda de Rodrigo Zalazar para o Zenit encaminhada por 50 milhões de euros, o Braga procura agora um substituto para o médio uruguaio. De acordo com o Zerozero, Uros Racic é uma das possibilidades em cima da mesa.

O negócio não está fechado, mas o médio sérvio é o nome identificado pelos arsenalistas para a sucessão. O Sassuolo detém o passe do jogador que está emprestado ao West Brom, mas a pouca utilização em janeiro (78 minutos em dois jogos) leva os italianos a querer terminar o empréstimo e encontrar uma colocação para o jogador.

Recorde-se que Uros Racic já passou pelo Braga em 2022/23, na altura por empréstimo do Valência. O médio fez 38 jogos com quatro golos marcados, mas os minhotos não acionaram a opção de compra de cinco milhões de euros.

SC Braga
Fonte: SC Braga
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.